Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simaria segue internada sem previsão de alta: 'Aguardando diagnóstico médico'

Compartilhe no Facebook
Simone se apresentou sozinha na Expoagro em Itapetininga e explicou que a irmã ficou doente. A cantora está passando por uma bateria de exames e não pode comparecer ao evento por problemas de saúde. Em 2017, a sertaneja teve uma infecção alimentar e não cantou no festival Villa Mix. Depois, ela contraiu uma infecção aguda nas vias aéreas superiores e cancelou 6 shows

Simaria não subiu ao palco da 48ª Expoagro da Itapetininga, em São Paulo, no Recinto Acácio Moraes Terra, na última sexta-feira (13). Segundo Simone, a irmã não pode comparecer ao evento por problemas de saúde. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da cantora explicou que ela está passando por uma bateria de exames para saber os motivos do mal estar. "A Simaria está internada desde quinta-feira (12). Ainda não temos previsão de alta. Estamos aguardando o diagnóstico médico". Em maio, a dupla decidiu tirar férias.

Cantora teve infecção alimentar no ano passado

Em outubro passado, Simone também cantou sozinha em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e Joinville, em Santa Catarina. As sertanejas, no entanto, esclareceram o caso em uma postagem nas redes sociais. "Obrigada a toda turma que compareceram aos dois shows na noite de ontem em Curitiba (PR) no Villa Mix Festival e em Joinville (SC), foi lindo demais! Infelizmente a Simaria teve uma infecção alimentar e não pode participar dessas apresentações, mas contamos com a melhora da nossa coleguinha que, se Deus quiser, seguirá cumprindo a agenda de shows normalmente nos próximos dias". Simone ainda tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde da irmã: "Ontem fiz os dois shows da noite sem minha bebê, porque ela está dodói... mas semana que vem ela estará de volta aos palcos. Obrigada a todos pela compreensão e carinho".

Sertaneja contraiu infecção aguda e cancelou shows

Já em novembro, Simaria contraiu uma infecção aguda nas vias aéreas superiores e anunciou o cancelamento de seis shows após recomendação médica para que a cantora ficasse em repouso prolongado. Dias depois, ela retomou a agenda. "Já começamos os trabalhos, já estou de volta, estou quase boa, mas quero dizer para vocês que não deixem nada - doença, problemas - e nem ninguém destruir o sonho de vocês. Nunca perca o entusiasmo infantil e tudo será seu. Se alguma coisa te incomoda, fale. Vocês precisam ser verdadeiros para vocês mesmos", falou na época.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.