Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ex-BBB Ana Paula Renault explica fama de barraqueira: 'Sincericídio'

Compartilhe no Facebook
Ana Paula Renault explicou a fama de barraqueira para Fábio Porchat no 'Programa do Porchat' desta segunda-feira, dia 2 de outubro de 2017: 'Eu só sou sincera'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Ana Paula Renault explicou a fama de barraqueira para Fábio Porchat no 'Programa do Porchat' desta segunda-feira, dia 2 de outubro de 2017: 'Eu só sou sincera'
A jornalista afirmou durante o 'Programa do Porchat': 'Tenho acesso de mau humor de vez enquando'

Ana Paula Renault, ex-participante do "Big Brother Brasil 16", é conhecida por sua personalidade forte e por não deixar de falar o que pensa, tanto pessoalmente quanto nas redes sociais. Mas, durante participação no "Programa do Porchat" desta segunda-feira (2), ela negou o título de barraqueira e explicou o jeito explosivo visto pelo público enquanto ela estava confinada no reality show da TV Globo.

'Não me esquivo', diz Ana Paula sobre confusões

A mineira afirmou para Fábio Porchat - humorista que não se importa com os boatos sobre sua sexualidade - que prefere outra definição definição para seu jeito de ser ao invés da palavra "barraqueira". "Eu só sou sincera. Tenho acessos de mau humor de vez em quando, de sincericídio", contou. Ela ainda declarou não procurar brigas com as pessoas, mas não foge dos conflitos caso eles apareçam. "Eu não gosto de estar no meio da confusão. Mas, se aconteceu, eu dou opinião e falo mesmo. Não me esquivo do que está acontecendo", disse a jornalista que trocou farpas Boninho, diretor do "BBB". "Tem gente que entende isso como barraco, tem gente que entende como sensacionalismo. Eu entendo como uma pessoa que quer estar no meio e no todo."

Mineira explica brigas no 'BBB': 'Irritei de volta'

A convivência de Ana Paula Renault no confinamento foi tensa: ela brigou com seus rivais e também com seus aliados, como Ronan e Munik, com quem estrelou a propaganda desta edição do programa. Ao ver as cenas de seus conflitos na casa, ela explicou ao apresentador da Record: "Isso não é barraco! A pessoa estava me irritando, então eu fui lá e irritei ela de volta. Isso se chama reatividade, reação. Está me entendendo, amor? Isso não é barraco". "Eu não vou discordar. Concordo, senhora, concordo!", brincou Fábio Porchat.

Ana Paula não mudaria de postura em novo reality show

Sem descartar uma nova participação em um programa televisivo, Ana Paula Renault garantiu que agiria da mesma forma em que apareceu no "Big Brother Brasil". "Eu não ia estar calma. Só se estivesse drogada, à base de psicotrópicos fortíssimos", se divertiu a jornalista que perdeu o posto de repórter em "A Fazenda - Nova Chance". "Eu sou assim mesmo, é o meu jeitão. Eu não sou difícil, mas tem uma frase que eu falo muito é que 'o combinado não sai caro'. Por exemplo, o que a gente combinar aqui, você pode ter certeza que eu vou cumprir, porque o que eu tenho é a minha palavra e o meu caráter. Mas se combinou e a pessoa não fez, ou fez diferente ou fala que fez e não fez, está pedindo para me deixar louca e me tirar do sério", concluiu.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.