Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Final da 'A Regra do Jogo': morte de Gibson vira 'quem matou'. Veja os suspeitos

Compartilhe no Facebook
Elenco grava três finais possíveis para a novela das nove, com cenas secretas para manter o assassino do Pai da facção oculto até a exibição do último capítulo

Nos últimos capítulos a novela "A Regra do Jogo" vai ganhar o antológico "quem matou", um clássico da teledramaturgia. Depois de fazer a família de refém dentro da mansão, Gibson (José de Abreu) será assassinado e cenas secretas guardam a identidade do responsável por sua morte. De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, o elenco vai gravar três desfechos diferentes, mas a equipe ainda não decidiu se as cenas serão exibidas na quinta-feira (10) ou na sexta-feira (11), no capítulo final da trama de João Emanuel Carneiro.

Conforme o próprio autor adiantou, o destino de Gibson será a morte, mas a situação em que isso acontece está guardada a sete chaves. Tudo acontece depois que Nora (Renata Sorrah), Kiki (Deborah Evelyn), Cesário (Johnny Massaro), Belisa (Bruna Linzmeyer), Régis (Oscar Magrini), Nonato (Ilya São Paulo) e Conceição (Séfora Rangel) vão à mansão para resgatar Nelita (Bárbara Paz), que a essa altura estará sob a mira do revólver do pai.

A situação, porém, sai do controle e o vilão acaba fazendo todos eles de reféns. Antes disso, porém, Conceição consegue se esconder e avisar Dante (Marco Pigossi). Os suspeitos começam a aparecer quando Zé Maria (Tony Ramos , disposto a fazer justiça com as próprias mãos, invade a casa dos Stweart com um capanga. Um tempo depois, é a vez de Juliano (Cauã Reymond) pular o muro e alcançar os jardins da residência.

Sequestro será transmitido ao vivo

A mediação com Gibson será feita por Dante, que tenta negociar com o avô a libertação dos reféns. Porém, a partir daí, todas as cenas são mantidas em sigilo, e por isso o desenrolar dos fatos não fica claro. Ainda de acordo com a colunista, Zé Maria é acusado de ser o autor do assassinato pelos outros personagens da trama.

Em um dos finais, Zé trai Juliano pela facção, mas como vários finais estão sendo gravados, o autor deve surpreender. Vale lembrar que Régis também estará na casa, e já ameaçou o rival com uma revólver antes, além de ter treinamento e prática com armas, pois era segurança de Nora.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.