Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Com fim do 'Estrelas', Angélica terá novo programa em 2018: 'Em desenvolvimento'

Compartilhe no Facebook
Angélica terá um novo programa na Globo depois do fim do 'Estrelas'
15 fotos
Iniciar o slideshow
Angélica terá um novo programa na Globo depois do fim do 'Estrelas'
Atual atração da apresentadora ficará no ar até a Copa do Mundo

Com 30 anos de carreira, Angélica está prestes a encarar um novo desafio na Globo. Em 2018, a apresentadora dará adeus ao "Estrelas" e ganhará um novo programa. "Há 11 anos no ar, líder de audiência na sua faixa horária, com diversas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o 'Estrelas' terá sua última temporada em 2018. O programa ficará no ar até a Copa do Mundo, quando dará lugar aos preparativos para o início do Mundial", informou a emissora ao Purepeople. A nova atração começou a ser planejada pela mulher de Luciano Huck: "Angélica já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto, com equipe destacada pelo diretor de gênero Ricardo Waddington".

Apresentadora já cozinhou com marido na atração

Em dezembro, Angélica recebeu Huck no programa e relembrou os primeiros momentos com a família do marido. Segundo o apresentador, seus pais ficaram surpresos com a empolgação da artista na noite de Natal: "Eu não sabia que acontecia isso. Todo mundo começou a se abraçar dizendo 'Feliz Natal!'. O meu pai e a minha mãe foram embora. Vocês deram Feliz Natal, mandaram a gente embora, a gente está indo embora". Mas o palco do "Estrelas" já serviu para relembrar o começo da carreira de Angélica. Para comemorar o Dia das Crianças, a apresentadora virou a Fada Bela, do infantil "Caça Talentos", sucesso na década de 90.

Programa já foi palco de gafe e polêmica

Vegetariana, Angélica cozinhou com João Gordo e admitiu que come peixe. "Que decepção", brincou o apresentador. Nas redes sociais, a declaração não pegou bem e a artista foi alvo de críticas: "Sentei no sofá pra ver se estava passando algo na TV e aí escuto a Angélica dizendo: 'sou vegetariana, mas como peixe'. Me retirei". Fora a polêmica, Angélica já protagonizou gafes no programa. Isso porque questionou Camila Queiroz sobre o começo do romance com Klebber Toledo. "Logo na primeira cena [que fizeram em 'Êta Mundo Bom'] foi aquele negócio de: Vou pegar esse cara, gente! Vou pegar, esse é gato?", questionou. "Não, não. Eu era comprometida na época", respondou a atriz, sem graça.

Angélica sofreu acidente aéreo após gravação do 'Estrelas'

Em 2015, Angélica viajou ao Pantanal para gravar uma nova temporada do "Estrelas". No programa, a apresentadora recebeu Cristiano Araújo e passou por momentos difíceis ao terminar as gravações. Com o marido, os filhos - Joaquim, Benício e Eva - e duas babás, a apresentadora sofreu um acidente aéreo em uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Longe da TV, Angélica fez questão de mandar mensagem para os fãs em um vídeo exibido no programa: "Quero agradecer as orações, o carinho e a preocupação de todos. Tudo isso foi fundamental eu me recuperar. O agradecimento é do fundo do coração para o Brasil inteiro, de todos os cantinhos, para as pessoas que torceram muito por mim e por minha família".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.