Gusttavo Lima é internado em Belo Horizonte após show na cidade: 'Mal estar'
Publicado em 9 de setembro de 2018 09:30
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O cantor se apresentou no festival Festeja Brasil na noite deste sábado (08) na capital mineira e, após se sentir mal, foi para um hospital na cidade. 'Gusttavo Lima teve um mal-estar e deu entrada em um hospital na capital mineira, onde foi examinado e medicado e se encontra até o momento', afirmava a nota divulgada nas redes sociais por representantes do cantor.
Gusttavo Lima é internado em Belo Horizonte após show na cidade no sábado, dia 8 de setembro de 2018
Gusttavo Lima cantou com uma fã portadora de necessidades especiais no palco do Festeja
Gusttavo Lima se emocionou ao dividir palco com a fã cadeirante
Gusttavo Lima passou mal após a participação no Festeja Brasil e foi para hospital em Belo Horizonte
O show que Gusttavo Lima faria após o Festeja Brasil foi adiado
'Após a apresentação em Belo Horizonte, Gusttavo Lima teve um mal-estar e deu entrada em um hospital na capital mineira', afirmava nota de representantes do cantor
Gusttavo Lima publicou um vídeo dos filhos, Samuel e Gabriel, nas redes sociais e lamentou a saudade deles
'Dormir tem sido difícil, a saudade está enorme!', escreveu Gusttavo Lima
Veja + após o anúncio

Gusttavo Lima foi uma das atrações do festival Festeja, que movimentou Belo Horizonte neste sábado (08). No entanto, após o show, o cantor - de 29 anos recém-completados - precisou cancelar a apresentação consecutiva, em São Sebastião de Bela Vista (MG) e foi para um hospital na cidade. Em comunicado, seus representantes explicaram. "Após a apresentação em Belo Horizonte, Gusttavo Lima teve um mal-estar e deu entrada em um hospital na capital mineira, onde foi examinado e medicado e se encontra até o momento", afirmava a nota.

Agenda de shows segue confirmada

No informativo, a equipe do sertanejo - comparado ao filho mais velho em publicação recente - indicou que a agenda dele segue mantida para este domingo. "Toda equipe lamenta o ocorrido. Informamos que a apresentação será remarcada. Divulgaremos em breve a nova data. Os shows previstos para amanhã (09/09) na cidade de Serrinha e Paulo Afonso (BA) seguem confirmados até o momento", completava.

Cantor lamenta saudade dos filhos: 'Saudade enorme'

Na madrugada deste domingo (09), Gusttavo compartilhou em suas redes sociais um vídeo dos filhos, Gabriel, de 1 ano e 2 meses, e Samuel, de 1 mês, juntos, postado também pela mulher, Andressa Suita, na web. Na legenda, lamentou a rotina corrida. "Vivendo... 'carregado'. Perguntas e questionamentos. Todas sem reação. Meu travesseiro não tem sido agradável. Dormir tem sido difícil, a saudade está enorme!", escreveu o "embaixador", que não abre mão de cuidar dos herdeiros quando está em casa. Nos comentários, o artista recebeu o apoio de fãs e de uma amigo famoso: Michel Teló, que recentemente explicou ter freado a carreira para conviver mais com os filhos, Melinda e Teodoro, escreveu: "Esse preço é caro, companheiro. Força. Deus te abençoe. Você é guerreiro".

© Purepeople

Andressa Suita fez alerta bem-humorado sobre aliança

No dia do aniversário do marido, a modelo divertiu seus seguidores com um "puxão de orelha" bem-humorado ao cantor. Ele havia deixado a aliança de casamento em casa e, quando foi ao seu encontro, Andressa fez questão de levá-la. "Estou com a aliança do marido no dedo porque ele deixou para trás. Vai colocar aliança, sim, porque a mamãe tá levando, tá, bebê? Não vai curtir seus 29 sem aliança, não", disse.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Doença
Sobre o mesmo tema
Preta Gil cancela show de Carnaval após passar mal e Gominho atualiza estado de saúde da amiga
Preta Gil cancela show de Carnaval após passar mal e Gominho atualiza estado de saúde da amiga
14 de fevereiro de 2024
Fora de perigo? Larissa Manoela aparece debilitada nas redes sociais e revela estado de saúde após mal-estar em treino
Fora de perigo? Larissa Manoela aparece debilitada nas redes sociais e revela estado de saúde após mal-estar em treino
16 de março de 2024
Notícias similares
Internada, Ivete Sangalo é detonada na web após prometer 'macetar o Apocalipse' no carnaval: 'Você brincou com Deus'
Internada, Ivete Sangalo é detonada na web após prometer 'macetar o Apocalipse' no carnaval: 'Você brincou com Deus'
23 de fevereiro de 2024
Lutando contra leucemia, Fabiana Justus se declara para babá por cuidados no hospital e detalhe emociona: 'Lutar junto comigo'
Lutando contra leucemia, Fabiana Justus se declara para babá por cuidados no hospital e detalhe emociona: 'Lutar junto comigo'
3 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias