Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ivete Sangalo afasta preocupação com peso após gravidez: 'Me sinto bem sexy'

Compartilhe no Facebook
Além de falar sobre os cuidados com o corpo, a mãe das gêmeas Marina e Helena, de três meses, e do pequeno Marcelo, de oito anos, explicou também como concilia maternidade e a vida profissional. 'Minhas reuniões acontecem em casa, enquanto uma bebê chora, a outra mama e o mais velho pede melancia cortadinha sem caroço', brincou a mulher do nutricionista, Daniel Cady

Adepta de uma alimentação equilibrada, Ivete Sangalo ganhou 29 quilos durante a gravidez de Marina e Helena. Mas, segundo a cantora, ela não está preocupada com o peso após o nascimento das gêmeas. "Minha barriga segue grande e um seio está maior do que o outro, mas não fico neurótica, ao contrário, eu me sinto bem sexy e gostosa", disse à coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo".

Veja também

Cantora concilia maternidade e vida profissional

Além de retomar a rotina de exercícios físicos, Ivete também está de volta ao trabalho. "Minhas reuniões acontecem em casa, enquanto uma bebê chora, a outra mama e o mais velho pede melancia cortadinha sem caroço", falou a mulher do nutricionista Daniel Cady, bem-humorada. No início da semana, a artista foi a atração principal da festa em comemoração aos 90 anos da empresa de chocolate Kopenhagen, em São Paulo, onde recebeu Paula Fernandes e Mariana Rios, com quem cantou alguns sucessos em seu pocket show.

Baiana comenta personalidade de gêmeas

Em entrevista anterior, Ivete afirmou que identifica aspectos que diferenciam as caçulas. "Elas são completamente diferentes. Jamais vão ser chamadas de gêmeas. Na hora de pegar o ticket, pegaram a mesma fila, mas sentaram em cadeiras diferentes. A Helena é da pá virada. A Marina é paz e amor, dorme, come... A outra dorme, chora e me chama. Elas dormem a noite inteira, mas a gente quando tem duas filhas não dorme mais. Não existe isso. Estou aprendendo muito. Acho que elas vão ser como eu. Não vão ser meninas florzinhas. Vão ser rock and roll. Eu me divirto muito. Esqueço de botar laço... Os vestidos estão lá pendurados, já perdi um monte de vestidos. Porque boto body e calça. Acho que é mais confortável. E o meu ponto de partida é o conforto".

Marcelo escolheu o nome das irmãs

Mãe de Marcelo, de 8 anos, Ivete entregou também que o primogênito foi responsável por nomear as irmãs. "Ele pesquisou e viu que Marina tinha a ver com mar - e ele é pescador como o pai - e Helena é aquela que reluz, que ilumina. Ele me trouxe essa explicação e eu disse que elas se chamariam assim porque é ele quem manda na parada. Queria agradecer o carinho e mandar um beijo para meus filhos, Marcelo, Helena e Marina, que me ensinaram a ser a mãe que sou", declarou em outra ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.