Jared Leto testa maquiagem de Coringa para novo filme: 'Começa a transformação'
Publicado em 7 de abril de 2015 20:00
Por Purepeople
Depois de cortar e pintar os cabelos num tom platinado para interpretar o vilão Coringa no filme "Esquadrão Suicida", o cantor e ator Jared Leto vem mostrando a transformação para o personagem icônico das histórias em quadrinhos. Em foto publicada no Instagram, o vocalista da 30 Seconds to Mars apareceu visivelmente magro e mostrou os testes de maquiagem para o papel. Os fãs de Leto, que ganhou o Oscar por sua atuação no filme "Clube de Compras Dallas", ficaram bem entusiasmados com a imagem e comentaram sobre a expectativa para o filme. "Espero me surpreender com este novo Coringa", postou um seguidor. Mas também teve quem questionasse o talento do ator. "Não creio que supere o Ledger, mas vai fazer um excelente Coringa", escreveu outro internauta fazendo menção ao ator Heath Ledger, que interpretou o mesmo personagem no filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas", em 2008. Jared Leto tem aproveitado os shows com sua banda para brincar com o público e testar a possível voz do psicopata. Co
Jared Leto postou foto no Instagram mostrando os testes de maquiagem para viver o vilão Coringa no filme 'Esquadrão Suicida'
O vocalista do 30 Seconds to Mars já havia mostrado o corte de cabelo para a caracterização do vilão
Ben Affleck tem se dedicado à musculação e exibe 43 cm de bíceps para intepretar Batman no novo filme do Homem-Morcego
Jesse Eisenberg apareceu careca como caracterização do vilão Lex Luthor para o filme 'Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça'
Deborah Secco mantém cabelos escuros, mas alonga os fios para papel em 'Verdades Secretas'
Marina Ruy Barbosa surgiu de peruca preta e maquiagem borrada para fazer a noiva-cadáver Malvina em 'Amorteamo'
Veja + após o anúncio

Depois de cortar e pintar os cabelos num tom platinado para interpretar o vilão Coringa no filme "Esquadrão Suicida", o cantor e ator Jared Leto vem mostrando a transformação para o personagem icônico das histórias em quadrinhos. Em foto publicada no Instagram, o vocalista da 30 Seconds to Mars apareceu visivelmente magro e mostrou os testes de maquiagem para o papel.

Os fãs de Leto, que ganhou o Oscar por sua atuação no filme "Clube de Compras Dallas", ficaram bem entusiasmados com a imagem e comentaram sobre a expectativa para o filme. "Espero me surpreender com este novo Coringa", postou um seguidor. Mas também teve quem questionasse o talento do ator. "Não creio que supere o Ledger, mas vai fazer um excelente Coringa", escreveu outro internauta fazendo menção ao ator Heath Ledger, que interpretou o mesmo personagem no filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas", em 2008.

Jared Leto tem aproveitado os shows com sua banda para brincar com o público e testar a possível voz do psicopata. Com previsão para agosto de 2016, o filme "Esquadrão Suicida" ainda conta com Will Smith, Viola Davis, Cara Delevingne e Scott Eastwood no elenco.

Relembre a transformação de outros atores para seus personagens

Assim como Jared Leto vem se preparando para viver o Coringa em "Esquadrão Suicida", o ator Ben Affleck se prepara para viver Batman no novo filme do Homem-Morcego, que estreia ano que vem. De acordo com a atriz Jennifer Garner, mulher de Affleck, o ator tem malhado duas vezes por dia e já está com o corpo mais sarado e ostenta 43 centímetros de músculos no bíceps. Já o ator Jesse Eisenberg, escolhido para ser o vilão Lex Luthor do filme, vai aparecer careca em "Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça" e teve uma foto da caracterização divulgada pelo estúdio Warner Bros.

Protagonista da próxima novela das onze - "Verdades Secretas" - a atriz Deborah Secco mudou o visual para dar vida a Carolina na trama de Walcyr Carrasco. Deborah alongou os cabelos e escureceu os fios e, assim como Leto, publicou a foto no Instagram com a legenda "Uma longa transformação".

Já a atriz Marina Ruy Barbosa vai surgir assustadora na série "Amorteamo" em que fará a noiva-cadáver Malvina. Ela vai usar uma peruca preta e uma maquiagem bem forte e borrada. Para a produção, ela se inspirou em Odete Roitman, a eterna vilã de "Vale Tudo" imortalizada por Beatriz Segall em 1988.

Sobre
Jared Leto
Jared Leto
Jared Leto aparece como Coringa no trailer de 'Esquadrão Suicida'. Veja vídeo!
14 de julho de 2015 12:19
Jared Leto aparece com cabelo verde para viver o Coringa de 'Esquadrão Suicida'
10 de abril de 2015 12:04
Jared Leto aparece com cabelos loiros em jantar da grife Balmain, em Paris
6 de março de 2015 09:32
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Instagram dos famosos Cinema
Sobre o mesmo tema
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
20 de janeiro de 2024
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Semelhança chocante! Cristiano Ronaldo adolescente é comparado ao filho mais velho e foto impressiona
Semelhança chocante! Cristiano Ronaldo adolescente é comparado ao filho mais velho e foto impressiona
9 de janeiro de 2024
Gente? Britney Spears posta foto pelada e revela que mudou o nome para XILA MARIA; cantora diz que não entende mais inglês!
Gente? Britney Spears posta foto pelada e revela que mudou o nome para XILA MARIA; cantora diz que não entende mais inglês!
27 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias