Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Joelma diz que 'não é Scheila Carvalho pra perdoar traição' e dançarina responde

Compartilhe no Facebook
'Não é só Deus que tem que perdoar', diz mulher de Tony Salles, com quem manteve o casamento mesmo após traição se tornar pública

Enquanto estava confinada no reality show "A Fazenda", em 2013, Scheila Carvalho foi traída por seu marido, Tony Salles. O 'deslize' do cantor acabou se tornando público após sua então amante, Kamyla Simioni, decidir publicar fotos dos dois juntos, inclusive aos beijos, nas redes sociais. Quando saiu do programa, a dançarina decidiu perdoar o marido e foi citada por Joelma como um exemplo que ela não vai seguir. "Não sou Scheila Carvalho para perdoar uma traição", teria dito a artista, cujo marido, Chimbinha, assumiu que teve um caso com outra mulher. Ao programa "Câmera Record" da noite de quarta-feira (17), Scheila respondeu a declaração da ex-mulher de Chimbinha.

"Quando a gente busca a palavra (de Deus) a gente se fortalece, a gente começa a enxergar o mundo de outra forma que as outras pessoas não enxergam. Então é difícil, você não pode criticar as outras pessoas, você tem que orar para que as outras pessoas também tenha essa consciência. Não é só Deus que tem que perdoar. A gente tem que perdoar pra Deus perdoar a gente", disse Scheila, serena, depois de já ter revelado que Tony Salles é o único homem de sua vida que não foi traído.

Identidade da amante de Chimbinha é revelada

Desde que anunciaram oficialmente a separação, Joelma e Chimbinha têm protagonizado uma série de escândalos. A história, inclusive, virou caso de polícia. A cantora prestou um depoimento na delegacia de Ananindeua, no Pará, alegando que se sentia ameaçada pelo ex-marido e que temia por sua "integridade física e moral". A denúncia foi enquadrada na Lei Maria da Penha e agora Chimbinha deve manter distância de 100 metros de sua ex-mulher.

Segundo Mauro Neto, gerenciador de crise contratado pelo artista, a decisão será contestada. Tudo para que o música possa voltar a se apresentar com a banda no sábado, dia 19, num show em Palmas como havia antecipado ao Purepeople. "Toda a decisão judicial é passível de contestação. Vamos contestá-la", garantiu.

A novidade no caso ficou por conta da revelação da identidade da amante de Chimbinha. A moça atende pelo nome de Karen Kethlen Fernandes da Silva, é mais nova que o músico e gosta de frequentar academias, como revelou o colunista Leo Dias durante o programa "TV Fama".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.