José Loreto recorre à quiropraxia para afinar o pescoço: 'Preocupação estética'
Publicado em 8 de março de 2015 09:54
Por Laís Fernandes
José Loreto está cuidando da estética para seus próximos papéis na televisão e no cinema. O ator quer afinar o pescoço para melhor sua aparência na frente das câmeras e já deve surgir bem diferente na cinebiografia do lutador José Aldo, na qual substituiu Malvino Salvador. Para atingir seu objetivo, ele recorreu à quiropraxia e há dois meses está se submetendo ao tratamento em uma clínica do Rio de Janeiro. O artista já raspou a cabeça como preparação para o personagem. A quiropraxia é um método que gera uma melhoria da mobilidade das articulações, levando ao aumento da função dos nervos. Em entrevista ao Purepeople, Lucas Rech, quiropraxista que cuida de Loreto, explicou que esta já era uma preocupação do ator, que se despediu do personagem Pedro na novela "Boogie Oogie", nesta sexta-feira (6). Segundo ele, as mudanças podem não ser tão nítidas aos olhos do telespectador, mas são importantes para a saúde do noivo de Débora Nascimento. "Os resultados já podem ser vistos nos ombros, que
José Loreto quer afinar o pescoço para melhor aparência na frente das câmeras. Ator recorreu à quiropraxia e ombros já estão menos baixos com o tratamento
José Loreto está fazendo tratamento com o quiropraxista Lucas Rech em uma clínica do Rio de Janeiro
A quiropraxia gera uma melhoria da mobilidade das articulações, levando ao aumento da função dos nervos
Na época de 'Malhação', em 2004, José Loreto tinha os ombros bem baixos
José Loreto também está se dedicando às atividadas físicas para tonificar ainda mais o corpo
José Loreto não está fazendo dieta e nem precisará passar por intervenção cirúrgica par afinar o pescoço
José Loreto vai dar vida a José Aldo no cinema. Ao lado dos dois, o ator Rafael Zulu
José Loreto raspou a cabeça como preparação para viver José Aldo no cinema
Veja + após o anúncio

José Loreto está cuidando da estética para seus próximos papéis na televisão e no cinema. O ator quer afinar o pescoço para melhor sua aparência na frente das câmeras e já deve surgir bem diferente na cinebiografia do lutador José Aldo, na qual substituiu Malvino Salvador. Para atingir seu objetivo, ele recorreu à quiropraxia e há dois meses está se submetendo ao tratamento em uma clínica do Rio de Janeiro. O artista já raspou a cabeça como preparação para o personagem.

A quiropraxia é um método que gera uma melhoria da mobilidade das articulações, levando ao aumento da função dos nervos. Em entrevista ao Purepeople, Lucas Rech, quiropraxista que cuida de Loreto, explicou que esta já era uma preocupação do ator, que se despediu do personagem Pedro na novela "Boogie Oogie", nesta sexta-feira (6). Segundo ele, as mudanças podem não ser tão nítidas aos olhos do telespectador, mas são importantes para a saúde do noivo de Débora Nascimento.

"Os resultados já podem ser vistos nos ombros, que já não estão tão baixos. Porém, o mais importante não é visto pelo público, mas percebido por ele no funcionamento da memória, da qualidade do sono e do fluxo sanguíneo para os músculos com nervos que saem da cervical, como os do pescoço e membros superiores", explicou Lucas. Nas fotos recentes de José Loreto, se comparadas com as do ano passado, é possível notar que os tríceps estão mais suspensos, fazendo com que o pescoço fique mais fino.

Ator alcança resultados sem dieta ou cirurgia

O afinamento do pescoço de José Loreto tem sido alcançado com o aumento da capacidade de articulação gerado pelo tratamento da quiropraxia. Sem ajuda de medicamentos, os músculos estão desinflamando e o líquido linfático está sendo drenado pelo próprio organismo do ator. Devido à falta de mobilidade, as articulações dele ficam rígidas, fazendo com que tenha edemas e dores na região.

Lucas Rech explica que o afinamento do pescoço se deve à diminuição do volume dos músculos. "Esta é a consequência da melhora da mobilidade e da saúde dos nervos cervicais. A melhora da disfunção cervical está tratando, principalmente, o sono irregular de Loreto", conta o quiropraxista, que afirma não ser feito nenhum tipo de processo cirúrgico no tratamento. "Cirurgias não tem a capacidade de melhorar a função articular e neuromuscular das articulações, pois não devolve a funcionalidade plena dos músculos", explica ele, que também cuidou de Anderson Silva antes da luta de retorno do lutador ao octógono.

Segundo Lucas, José Loreto tem feito dieta para definir o corpo para o filme do lutador José Aldo, mas que um cardápio moderado não influencia o tratamento na região do pescoço. "Os músculos desincham sem restrição alimentar, pois é decorrente da melhora da saúde muscular e articular e não está diretamente relacionado à gordura corporal", afirma ele. Adepto de hábitos saudáveis, o ator já foi flagrado pedalando com Débora Nascimento e praticando stand up paddle em uma praia do Rio. "Loreto sempre cuidou da saúde e tem bons hábitos alimentares. Este quadro só tem a ajudar em seu tratamento", finalizou o quiropraxista.

(Por Laís Fernandes)

Sobre
Palavras-chave
Bem-estar Beleza Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
5 de janeiro de 2024
Romance fora da novela? José Loreto é flagrado dando colo para Larissa Bocchino, seu par em 'No Rancho Fundo'
Romance fora da novela? José Loreto é flagrado dando colo para Larissa Bocchino, seu par em 'No Rancho Fundo'
8 de março de 2024
José Loreto ainda não beijou na boca no Carnaval! Ator revela planos de ir para a folia namorando em 2025: 'Tomara'
José Loreto ainda não beijou na boca no Carnaval! Ator revela planos de ir para a folia namorando em 2025: 'Tomara'
13 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Ué, e o rycavírus? Antes e depois de Thor Batista viraliza e web não perdoa novo visual de filho de Luma Oliveira e Eike Batista
Ué, e o rycavírus? Antes e depois de Thor Batista viraliza e web não perdoa novo visual de filho de Luma Oliveira e Eike Batista
26 de fevereiro de 2024
'Não é obesa': criticado por entrevista com Paolla Oliveira, repórter se desculpa com a Rainha do Carnaval
'Não é obesa': criticado por entrevista com Paolla Oliveira, repórter se desculpa com a Rainha do Carnaval
15 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias