Maitê Proença usa cabo de vassoura em dia de malhação: 'Tem o seu valor'
Publicado em 22 de janeiro de 2015 13:08
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Maitê Proença é adepta da prática de exercícios físicos para manter a boa forma e ficar com a saúde em dia. Prova disso é que a atriz de 56 anos, recentemente, exibiu suas medidas invejáveis durante férias na Bahia. Nesta quinta-feira (22), Maitê compartilhou em sua conta de Instagram um vídeo onde aparece se exercitando no seu escritório. "Swing americano. Sim, nós podemos!", legendou a atriz. Depois, a intérprete da Kitty da novela "Alto Astral" compartilhou a foto onde aparece deitada e fazendo levantamento de peso com o auxílio de um instrumento inusitado. 'O cabo de vassoura tem seu valor', escreveu Maitê. Os seguidores da atriz gostaram da dica da estrela e deixaram comentários como "faço isso direto" e "gente como a gente". Maitê negou namoro com Nelson Motta Ao participar, em novembro, do programa "Mais Você", a atriz esclareceu seu envolvimento com o jornalista Nelson Motta. "Não namorei o Nelsinho. A gente já esteve junto em vários momentos da vida. É um eterno namorado. Mas
Maitê Proença fez exercícios usando um cabo de vassoura
Maitê Proença também encarou a malhação em seu escritório
Maitê Proença mantém boa forma aos 56 anos
Maitê Proença vive a Kitty na novela 'Alto Astral'
Maitê Proença passou férias na Bahia
Maitê Proença é adepta de exercícios físicos
Veja + após o anúncio

Maitê Proença é adepta da prática de exercícios físicos para manter a boa forma e ficar com a saúde em dia. Prova disso é que a atriz de 56 anos, recentemente, exibiu suas medidas invejáveis durante férias na Bahia. Nesta quinta-feira (22), Maitê compartilhou em sua conta de Instagram um vídeo onde aparece se exercitando no seu escritório. "Swing americano. Sim, nós podemos!", legendou a atriz.

Swing americano. Yes we can!

Um vdeo publicado por Mait Proena (@eumaiteproenca) em

Depois, a intérprete da Kitty da novela "Alto Astral" compartilhou a foto onde aparece deitada e fazendo levantamento de peso com o auxílio de um instrumento inusitado. 'O cabo de vassoura tem seu valor', escreveu Maitê. Os seguidores da atriz gostaram da dica da estrela e deixaram comentários como "faço isso direto" e "gente como a gente".

Maitê negou namoro com Nelson Motta

Ao participar, em novembro, do programa "Mais Você", a atriz esclareceu seu envolvimento com o jornalista Nelson Motta. "Não namorei o Nelsinho. A gente já esteve junto em vários momentos da vida. É um eterno namorado. Mas a gente brinca com essas notícias", afirmou Maitê. A estrela foi apontada como namorada do jornalista em abril, mas o relacionamento teria chegado ao fim sete meses depois.

Em entrevista à revista "Quem", a atriz confessou que já fez uso de drogas. "Se a droga for usada de maneira boa – não sei se a palavra é essa –, ela amplia sua visão, troca sinapses e desfaz condicionamentos", declarou. "A droga bem usada resume dez anos de análise. Isso me aconteceu, não estou falando irresponsavelmente. Eu era uma e virei outra", acrescentou.

Maitê disse ainda que as drogas lhe ajudaram a resolver alguns problemas. "Desfiz traumas de 30 anos em uma noite. Virei outra coisa. Aquela dor desmoronou, virou nada, com uma só compreensão. O que eu fiz em seguida foi elaborar o entendimento", explicou.

Atriz foi parada em blitz da Lei Seca

Em agosto do ano passado, Maitê Proença acabou tendo que se submeter ao teste do bafômetro. Na ocasião, ao passar pela Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, ela foi parada em uma blitz da Lei Seca. "Depois de tudo, porque não há moleza nesse mundo, lei seca! Deu 0!", festejou a atriz, que aproveitou para compartilhar o momento em sua conta de Instagram.

Sobre
Palavras-chave
Boa forma Famosos brasileiros Vídeos
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Que família é essa? Saiba quantas pessoas José Inocêncio sustenta, atura e banca no seu dia a dia
'Renascer': Que família é essa? Saiba quantas pessoas José Inocêncio sustenta, atura e banca no seu dia a dia
6 de fevereiro de 2024
Lingerie à vista: Como incorporar peças íntimas aos looks do dia a dia
Lingerie à vista: Como incorporar peças íntimas aos looks do dia a dia
3 de dezembro de 2023
Notícias similares
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
27 de janeiro de 2024
Filho de Andressa Urach revela a VERDADE inesperada sobre fim da parceria com a mãe em vídeos pornôs: 'Não quero mais...'
Filho de Andressa Urach revela a VERDADE inesperada sobre fim da parceria com a mãe em vídeos pornôs: 'Não quero mais...'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias