Marcelo Faria fala sobre internação do pai, Reginaldo Faria: 'Está sob cuidados'

O ator Marcelo Faria usou seu perfil no Facebook, na noite desta quarta-feira (28), para agradecer o carinho dos fãs e falar sobre o estado de saúde do pai, Reginaldo Faria. "Pai Reginaldo ainda segue internado no Hospital em Botafogo, com uma leve pneumonia. Ele continua no setor de emergência e deve permanecer para cuidados. Obrigado à todos pela força. MELHOR PAI DO MUNDO! Amamos!!!", escreveu Marcelo.

Reginaldo, de 76 anos, foi internado na manhã desta terça-feira (27) no hospital Pró-Cardíaco, localizado em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, o paciente foi diagnosticado com leve pneumonia e passará a noite no setor de emergência para que os médicos acompanhem seu caso.

"Está tudo bem com ele. Essa é a notícia que temos para os fãs", limitou-se a dizer o filho mais novo do ator, Carlos André Faria, ao Pureopeople.

O ator vai estar na próxima novela das seis, "Joia Rara", com estreia prevista para 16 de setembro. Na trama, assinada pela dupla Thelma Guedes e Duca Rachid, Reginaldo interpretará o personagem Venceslau Lopez, um homem viciado em jogos que apostará a filha Iolanda (Carolina Dieckmann) em uma disputa com o patrão, o vilão Ernest (José de Abreu), e perderá.

De acordo com a Central Globo de Comunicação, a internação de Reginaldo não causará impactos negativos nas gravações da novela. "O cronograma está ajustado, nada foi alterado. Ele não ia gravar hoje e amanhã também não tinha nada previsto", informou a assessora da novela ao Purepeople.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários