Mariana Rios deixa posto de rainha de bateria da Mocidade: 'Compromissos'
Publicado em 11 de abril de 2014 07:53
Por Laís Fernandes
Mariana Rios curtiu o posto de rainha de bateria do Carnaval carioca apenas por um ano. A atriz não estará à frente dos ritmistas da Mocidade Independente de Padre Miguel em 2015. Em nota oficial, enviada na madrugada desta sexta-feira (11), a agremiação afirmou que a decisão foi tomada em consenso por ambas as partes devido aos "muitos compromissos profissionais de Mariana, o que a impediria de frequentar os ensaios e eventos da escola com a assiduidade desejada para o cargo". "A Mocidade agradece o excelente papel desempenhado pela Mariana no Carnaval 2014. Ela chegou na escola em um momento de dificuldades e mudanças, mas soube honrar um dos postos mais cobiçados do carnaval. Toda a nossa comunidade estará sempre de braços abertos para receber e aplaudir essa maravilhosa atriz", afirmou o presidente de honra da verde e branca de Padre Miguel, Rogério Andrade. Três horas antes do envio da nota da Mocidade Independente, Mariana Rios postou uma foto no Instagram em que comunica sua saí
Mariana Rios não é mais rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, em 11 de abril de 2014
Mariana Rios justifica saída do posto de rainha de bateria: 'Compromissos de trabalho'
Mariana Rios desfilou pela Mocidade em 2014
'A Mocidade agradece o excelente papel desempenhado pela Mariana no Carnaval 2014. Ela chegou na escola em um momento de dificuldades e mudanças, mas soube honrar um dos postos mais cobiçados do carnaval', afirma a escola através de nota oficial
Segundo a escola, a nova rainha da bateria será escolhida em breve
De acordo com a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', o presidente de honra da Mocidade estaria irritado com o 'corpo mole' de Mariana para participar dos eventos da escola
Veja + após o anúncio

Mariana Rios curtiu o posto de rainha de bateria do Carnaval carioca apenas por um ano. A atriz não estará à frente dos ritmistas da Mocidade Independente de Padre Miguel em 2015. Em nota oficial, enviada na madrugada desta sexta-feira (11), a agremiação afirmou que a decisão foi tomada em consenso por ambas as partes devido aos "muitos compromissos profissionais de Mariana, o que a impediria de frequentar os ensaios e eventos da escola com a assiduidade desejada para o cargo".

"A Mocidade agradece o excelente papel desempenhado pela Mariana no Carnaval 2014. Ela chegou na escola em um momento de dificuldades e mudanças, mas soube honrar um dos postos mais cobiçados do carnaval. Toda a nossa comunidade estará sempre de braços abertos para receber e aplaudir essa maravilhosa atriz", afirmou o presidente de honra da verde e branca de Padre Miguel, Rogério Andrade.

Três horas antes do envio da nota da Mocidade Independente, Mariana Rios postou uma foto no Instagram em que comunica sua saída do posto.

"Minha querida Mocidade Independente de Padre Miguel, em função dos meus compromissos de trabalho, que me impedem de estar junto à escola, tive que abrir mão do cargo de rainha de bateria. Nesses poucos meses aprendi a admirar esta comunidade que me recebeu com tanto carinho. Só tenho a agradecer os momentos de alegria e emoção. Confesso que meu coração sempre será verde e branco", escreveu ela na rede social, legendando a foto com cinco corações.

Segundo a escola, a nova rainha da bateria será escolhida em breve. Ela vai desfilar pela escola em 2015 no enredo ''Se o mundo fosse acabar, me diz o que faria se só lhe restasse um dia '', que será desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros.

Insatisfação

Os rumores de que a atriz poderia deixar o posto em breve surgiram nesta quinta-feira (10) De acordo com a com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Mariana poderia perder o cargo por estar fazendo "corpo mole" para frenquentar os compromissos da agremiação.

Ela foi convidada para participar da apresentação oficial de Paulo Barros neste sábado (12), mas a atriz não confirmou presença por conta das gravações de "Além do Horizonte". A situação já deixava Rogério Andrade, presidente de honra, bastante irritado. Segundo a publicação, ele já tem três nomes para substuituí-la no cargo. Uma delas já teria se oferecido para o posto.

Mudança de planos

Mariana Rios foi coroada rainha de bateria da Mocidade Independente com menos de 20 dias para o Carnaval. Após os desfiles, alguns boatos davam conta de que a escola não teria aprovado o desempenho da atriz, mas, em recente conversa com o Purepeople, a assessoria de imprensa da escola de samba garantiu a continuação dela no posto em 2015.

"Só tivemos retornos positivos. Mariana chegou na hora certa, não deu problemas com a fantasia e não comprometeu a performance dos ritmistas. Ela arrasou e a diretoria ficou muito satisfeita com a sua desenvoltura. A diretoria quer repetir a parceria no ano que vem", afirmou a agremiação.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Mariana Rios
Mariana Rios
Economista, neto de empresário bilionário e mais: quem é o novo affair de Mariana Rios? Conheça!
4 de setembro de 2023 08:49
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Principais notícias Carnaval
Sobre o mesmo tema
Mariana Rios revela a verdade sobre namorar ex de melhor amiga: 'Pessoas especiais'
Mariana Rios revela a verdade sobre namorar ex de melhor amiga: 'Pessoas especiais'
11 de outubro de 2023
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
10 de janeiro de 2024
Carnaval 2024: Viviane, Sabrina, Evelyn e mais! Quem são as rainhas de bateria das escolas de samba do Rio de Janeiro?
Carnaval 2024: Viviane, Sabrina, Evelyn e mais! Quem são as rainhas de bateria das escolas de samba do Rio de Janeiro?
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
13 de janeiro de 2024
Apocalipse? O que aconteceu no trio de Ivete Sangalo que fez a artista chorar e até cogitar se despedir do bloco?
Apocalipse? O que aconteceu no trio de Ivete Sangalo que fez a artista chorar e até cogitar se despedir do bloco?
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias