Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filho de Wesley Safadão, Yhudy comemora 8 anos em festa com a mãe. Fotos!

Filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile, Yhudy comemorou seus 8 anos de idade neste sábado (24) com uma festa temática em Fortaleza. Nos cliques postados pela mãe no Instagram foi possível ver que o futebol foi o tema da comemoração que, no entanto, não contou com a presença do pai do menino. O cantor e a empresária se envolveram em uma briga judicial para definir o valor da pensão do filho

Yhudy, filho mais velho de Wesley Safadão, comemorou seus 8 anos de idade com uma festa neste sábado (24). Pelo Instagram, Mileide Mihaile, mãe do menino, desejou: "Nada tem mais valor que seu sorriso! Feliz aniversário meu filho, você veio pra transformar tudo em mim! Que seja os momentos e o ano mais feliz de sua vida. Desejo muita saúde e muitas felicidades". Yhudy e Mileide posaram juntos na mesa do bolo, que teve como tema o futebol, mas a ausência do pai famoso foi sentida. Em sua rede social, Safadão contou que faria show no Rio de Janeiro nesta noite e que no domingo embarcaria em um navio para fazer show durante um cruzeiro. Apesar de já terem formado um casal, Mileide e Safadão se envolveram em uma briga judicial por causa da pensão paga ao menino e cortaram relações.

Veja também

Pensão foi estipulada em 40 salários mínimos

Segundo Wesley Safadão, o impasse com sua ex-mulher começou quando Mileide decidiu trocar o filho de escola. "Hoje o meu filho estuda em uma das melhores escolas da cidade. Esse contato que não está legal hoje é porque ela quer mudar o menino de escola e eu não quero. A gente está nesse pézinho de briga. É a escola que ele estuda com a irmã. O problema é coisa besta. Fica um pouco distante da casa dela, 30-40 minutos, para ela é desgastante. Eu disse que se for isso, a gente põe motorista", falou o artista. Mileide, no entanto, deu sua versão para a peleja: "Ele não concordou com o valor do motorista que eu queria. Porque eu não ia contratar só um motorista, era uma pessoa treinada, um policial. Ele disse que não ia arcar e ofertou uma pessoa da demanda dele. Eu disse que não ia aceitar". Depois disso, Mileide e Safadão acabaram entrando em uma briga judicial que determinou que o forrozeiro teria que pagar 40 salários mínimos mensais ao herdeiro de pensão alimentícia, além de outras despesas, como plano de saúde, viagem internacional, matrícula e as mensalidades do colégio.

Atual mulher conta que ex pediu perdão

Em um desabafo em sua rede social, Thyane Dantas, atual mulher de Wesley Safadão, revelou que Mileide Mihaile a chamou para uma conversa. "Ela me mandou uma mensagem pedindo perdão e eu voltei a ter esperanças para que toda a nossa história fosse diferente. Ela me chamou para uma reunião, pra gente conversar de mãe para mãe. A gente pode falar abertamente sobre algumas coisas que ela não concordava, como a questão da agenda escolar. Foi um pedido dela: 'Não responda a agenda'. E eu não respondo mais. Na visão dela, eu estava invadindo e eu respeito", explicou a mãe de Ysis, de 4 anos, e Dom, de 2 meses.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.