Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Lenda do soul, Aretha Franklin morre aos 76 anos, após luta contra câncer

Compartilhe no Facebook
A rainha do soul music faleceu nesta quinta-feira (16), em Detroit, nos Estados Unidos. A cantora lutava contra câncer no pâncreas desde 2010. No começo da semana, a imprensa norte-americana noticiou que a artista 'estava gravemente doente' e a família 'pedia orações'. Aretha possui 18 estatuetas do Grammy e foi a primeira mulher a integrar o Hall da Fama do Rock

Mais uma grande perda para o mundo da música! Aretha Franklin, rainha do soul music, morreu nesta quinta-feira (16), em Detroit, nos Estados Unidos. A cantora lutava contra um câncer no pâncreas, o mesmo que vitimizou o jornalista Marcelo Rezende, desde 2010. A família confirmou o falecimento da artista através de um comunicado oficial: "Em um dos momentos mais tristes de nossas vidas, não temos palavras apropriadas para expressar a dor em nossos corações. Perdemos nossa matriarca, a rocha da nossa família. O amor que ela tinha por seus filhos, netos, sobrinhos, sobrinhas e primos não tinha limite".

Veja também

Beyoncé fez homenagem para a cantora em show

No início da semana, a imprensa norte-americana noticiou que Franklin estava "gravemente doente" e a família pedia "orações e privacidade" para lidar com o momento difícil. Com a repercussão da notícia, Beyoncé e o marido, Jay-Z, dedicaram o show da turnê "On The Run: II", na segunda-feira (13) em Detroit, à rainha do soul. "Nós amamos você, e lhe agradecemos por toda a linda música que você nos deu", disse a cantora.

Artista foi a 1ª mulher a entrar no Hall da Fama do Rock

Dona dos sucessos "Respect", "I say a little prayer", "A natural woman", dentre outras, Aretha foi vencedora de 18 estatuetas do Grammy. Nascida em Memphis, no Tennessee, em 1943, a cantora foi a primeira mulher a integrar o Hall da Fama do Rock, em 1987. O reconhecimento é dado para artista, produtores e pessoas que marcaram a indústria do rock e do pop. A última aparição de Franklin foi em agosto de 2017, na Filadélfia.

2018 trouxe a morte de Anthony Bourdain e Kate Spade

O cozinheiro Anthony Bourdain e a estilista Kate Spade foram encontrados mortos em junho. O chef do programa "Parts Unknown" foi encontrado sem vida pelo amigo e chef francês Eric Ripert, em Estrasburgo, no leste da França, no dia 8. "Seu amor por grandes aventuras, novos amigos, boa comida e bebida e histórias incríveis pelo mundo fez dele um contador de histórias único. Seus talentos nunca deixaram de nos surpreender e vamos sentir muito a sua falta", lamentou a CNN. Já a norte-americana morreu no dia 5 do mesmo mês. A polícia informou que a estilista deixou um bilhete endereçado para a filha de 13 anos em sua residência em Nova York, nos Estados Unidos.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.