Carnaval 2014: Nicole Bahls é a nova rainha de bateria do Império Serrano

Nicole Bahls agora é a nova rainha de bateria da escola de samba Império Serrano. A integrante do "Pânico na Band" deixará o posto de musa da Beija-Flor para ocupar a coroa deixada por Quitéria Chagas à frente do coração da agremiação.

"Estou muito feliz. Quero me envolver de corpo e alma com a comunidade e tentar levar para a Avenida a emoção que a escola quer passar. Aceitei o convite de pronto porque eu amo o Carnaval. E, ser coroada rainha é um privilégio", disse a modelo ao jornal "Extra" nesta quarta-feira (3).

A publicação também conversou com Rafael Alves, o patrono da escola de Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. "Temos a Nicole no enredo sobre a cidade de Angra dos Reis. Eu mesmo a convidei e ela aceitou na hora. Não existia melhor escolha no momento", explicou.

No Carnaval de 2013 Nicole desfilou a frente da ala infantil da Beija-Flor de Nilópolis. Recentemente ela teve o nome envolvido com o de Enzo Celulari, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari . A vaga de rainha de bateria da Império ficou vaga quando Quitéria decidiu se desligar da escola para se dedicar à faculdade de psicologia e cedeu a vontade de ser mãe.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários