Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Força do Querer': Silvana não paga dívida e agiota armado tira TV de sua casa

Compartilhe no Facebook
Cobrador ameaça a arquiteta com arma dentro do apartamento dela, leva TV e outros eletrodomésticos como garantia de pagamento da dívida

Depois de tentar se matar com superdosagem de remédios quando seu golpe das falsificações da assinatura do marido nos cheques empresariais é desmascarado, Silvana (Lilia Cabral) vai se tornar refém de um agiota em sua própria casa, na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove a jogadora compulsiva terá de fugir do cobrador, após ter pegado dinheiro emprestado, por não ter como pagar. Só que acaba sendo abordada na porta de seu prédio pelo homem, que estará armado e leva a TV e alguns aparelhos eletrônicos de sua casa como garantia.

Silvana é coagida a levar agiota para dentro de sua casa

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar entre os capítulos do dia 5 e 10 de outubro, quando Silvana terá de ficar trancada em casa, se escondendo do agiota, que fica de plantão na porta do prédio em que ela mora, de tocaia, para tentar receber o dinheiro que emprestou. Em certo momento, a arquiteta consegue despistá-lo e sair, mas quando volta, ele aborda-a e sobe com ela até o apartamento.

'Tá pedindo mais dez dias, quero uma garantia'

Tentando acalmá-lo, Silvana diz: "Estou voltando exatamente pra resolver essa situação com o senhor", mas ele rebate, lhe apontando uma arma: "Tá pedindo mais dez dias, quero uma garantia". Enquanto a mãe de Simone (Juliana Paiva) implora que o cobrador vá embora, por medo de ser flagrada pelo marido e pela filha, ele pegará uma TV e vai procurando outros objetos de valor. "Comigo não tem prejuízo não, dona. Ficou fugindo, não ficou? Dei chance de não precisar vir aqui! É isso aí, dona! Agora a senhora tem mais dez dias pra me pagar".

Simone fica desconfiada

Como sempre, Silvana consegue enrolar Eurico (Humberto Martins) com uma mentira, dizendo que derrubou água nos equipamentos por acidente e teve que mandar tudo para assistência técnica. Ela engana o marido, mas Simone não acredita na história. Será que depois dessa a jogadora vai se arrepender de ter fugido da clínica de reabilitação e se dar conta de que precisa de fato de tratamento?

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.