Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Diego casa com Karina por gravidez e bebê nasce negro

Compartilhe no Facebook
Racista, Nádia (Eliane Giardini) fica em choque ao ver a cor da criança

A vida de Diego (Arthur Aguiar) vai mudar completamente na novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois que Melissa (Gabriela Mustafá) pedir a anulação do casamento com o geólogo por ele se recusar a transar, e sua mãe, Isabel (Ana Barroso), espalhar na cidade que o rapaz é impotente, Nádia (Eliane Giardini) fará de tudo para provar que seu filho caçula é viril. Como álibi de sua afirmação, ela descobre que Karina (Malu Rodrigues) está grávida do irmão de Bruno (Caio Paduan), mas toda a família é surpreendida no nascimento da criança.

'Não quero netos torradinhos', diz Nádia sobre relação de Bruno e Raquel

De acordo com o portal "Observatório da Televisão", antes do parto da ex-prostituta, Nádia dará mais uma prova de que é racista quando o delegado pedir para ela se retratar com Raquel (Erika Januza), a quem já humilhou algumas vezes. "Cê vai falar com a Raquel, prometer que não vai mais interferir na nossa relação. Eu vou junto. E cê pede perdão pra ela por tudo que aprontou", fala Bruno, que fez a mãe cuidar da magistrada após o atropelamento. Mas a matriarca reafirma seu preconceito racial em sua resposta: "Nunca. Quer que eu soletre? Nunca. Nunca... Porque eu não quero ter um neto... Como seria o filho de vocês?", fala, e é interrompida pelo filho, que a chama de racista. "Me prenda, se quiser. Não quero netos torradinhos. Minha família é branca e vai continuar branca", declara.

Karina dá à luz um bebê negro e Nádia fica em choque

Chega o dia do parto de Karina e todos ficam apreensivos. Acompanhado por Nádia, Diego leva a mulher para com contrações para o hospital, onde é atendida por Helder (Carlos Bonow). "Vamos lá, Karina. Me ajuda... Faz força", pede o especialista durante o parto normal. O geólogo, presente durante todo o processo, dá apoio à esposa: "Eu tou aqui. Não vou largar da tua mão". Ansiosa, Nádia pede por informações e retruca quando o médico pede que todos façam silêncio na sala: "Desculpe. Não sabe como esse neto é precioso para mim. É o primeiro!" Após os esforços de Karina para o nascimento da criança e à comemoração de Diego pela chegada do herdeiro, os familiares de Gustavo (Luis Melo) ficam perplexos ao verem que o bebê é negro.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.