Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

O ano de Marina Ruy Barbosa: confira a retrospectiva da atriz que bombou em 2014

Marina Ruy Barbosa: confira a retrospectiva da atriz que bombou em 2014. Divirta-se!
50 fotos
Iniciar o slideshow
Marina Ruy Barbosa: confira a retrospectiva da atriz que bombou em 2014. Divirta-se!

Se tem um nome de famoso que marcou o ano de 2014 foi o de Marina Ruy Barbosa. A atriz deu uma guinada na vida, tanto pessoal quanto profissional. Depois de toda a polêmica em cortar ou não os fios para a sua personagem em "Amor à Vida", a jovem sacudiu a poeira e deu a volta por cima. Pensando nisso, o Purepeople fez uma retrospectiva, mais que especial, do ano da diva teen. Vem com a gente!

Veja também

O ano da ruivinha começou com muitos boatos e que no final... Viraram verdades! O primeiro deles foi que ela participaria da novela das nove "Falso Brilhante", que com o passar do tempo tornou-se "Império". Apesar de não saberem muito bem qual personagem a estrela iria interpretar, a atuação dela na trama de Aguinaldo Silva já era dada como certa. O segundo rumor era que a jovem iria desfilar no Carnaval carioca, na escola de samba Grande Rio, ao lado do - até então - namorado, Klebber Toledo. E isso não é tudo, a fantasia dela estava estimada no valor de R$ 60 mil. Ainda em janeiro, em meio ao burburinho, o casal deixou o Brasil e foi para os Estados Unidos, aproveitar o frio e esquiar.

Em fevereiro, foram divulgadas as fotos em que Marina estava como garota-propaganda da grife de sapatos e acessórios UZA. Nas imagens, a artista aparece com looks provocantes e mostra o corpaço, aos 18 anos. No mês seguinte, o boato virou realidade e ela estreou na Passarela do Samba do Rio de Janeiro com uma fantasia comportada. A peça era composta por um collant em nuances cor da pele e preto. Ela representou um pássaro negro, cheio de plumas. E Klebber também estava lá, ao seu ladinho. Além disso, dias depois, foram divulgados novos registros da beldade para a marca UZA, só que, agora, a moça aparecia com sutiã e hot pants. Luxo!

Marina Ruy Barbosa desfila para a Grande Rio, no Carnaval de 2013

Marina assina linha de calçados e festeja chegada dos 19 anos

Amante de looks e uma verdadeira it girl, em abril, a atriz decidiu investir na moda e lançar sua própria coleção de sapatos. Uma conquista! Para se atualizar das tendências, a estrela conferiu o São Paulo Fashion Week e para os jornalistas comentou pela primeira vez sobre a ninfeta que faria em "Império". "Eu comecei a fazer kick boxing e aulas de localizada. Agora para essa novela quero ficar magrinha, seca", explicou na época. Ainda em abril, a gata teve fotos íntimas suas vazadas na internet. As imagens pegaram todos de surpresa e rapidamente a família dela acionou os advogados. Crise superada, a ruiva cortou os fios - já para se adequar ao papel - e doou o cabelo para uma instituição de caridade.

Em junho, mais precisamente no dia 30, Marina completou 19 anos e ganhou um belo bolo florido. Além de receber uma declaração de amor de Klebber. Em julho, mês de estreia de "Império", a Globo colocou no ar imagens das primeiras cenas entre ela e o ator Alexandre Nero, intérprete do Comendador José Alfredo. Nas imagens, a artista aparecia com roupas íntimas e no colo do galã. Quente!

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero em cenas quentes de 'Império'

Término do relacionamento com Klebber Toledo e novo namoro com Caio Nabuco

O mês de agosto foi bem agitado. Com cenas ousadas na TV, a atriz disse que não considerava sexo um tabu. "Há momentos para falar de sexo. As pessoas criam muita fantasia. Tem coisas que não precisam ser ditas", afirmou. Dias depois uma grande surpresa: Marina e Klebber terminaram o namoro de três anos. Ainda em agosto, ela estrelou a campanha da Leader com as pernas de fora, mostrando a boa forma da jovem de 19 anos. Em meio a isso tudo, ela chegou a ser apontada como affair de seu par romântico em "Império". No entanto, fez logo questão de desmentir o disse me disse. "Eu e Nero damos risada sobre esses boatos", garantiu em entrevista à Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Para um novo espanto de seus fãs, Marina foi flagrada com um novo namorado no mês seguinte, em setembro. O romance estava tão sério que o felizardo, Caio Nabuco, pediu a mão da amada em namoro para a família da jovem. Alguns dias depois, a revista "GQ" liberou algumas imagens da atriz, que foi capa de outubro da publicação. O ensaio fotográfico marcou a sua primeira sessão de fotos sensuais. Para o veículo, a estrela confirmou o novo envolvimento e admitiu seu gosto por homens mais velhos, já que o cobiçado empresário tem 33 anos.

Marina Ruy Barbosa nos bastidores do ensaio sensual para 'GQ'

Marina sonha em formar uma família e será rainha de Carnaval luxuoso no Rio

Como se não bastasse todos os holofotes virados para o novo namoro da ruiva, ela ainda teve que encarar uma cena de "Império" com o ex. A it girl e Klebber gravaram uma sequência da trama de Aguinaldo Silva na orla da praia de Copacabana, na Zona Sul da Cidade Maravilhosa, em outubro. No mesmo mês, Marina deu uma entrevista fofa dizendo que deseja muito juntar as escovas de dentes e ter filhos. "Para a mulher, é sempre um momento muito especial (o casamento). Tenho o sonho de formar uma família, como meus pais formaram. Isso é o mais importante, mas acho lindo o casamento. Quando for o momento, vou saber", pontuou ela.

Em novembro, Marina teve um bate-papo bem franco com a "Revista da TV", do jornal "O Globo", e revelou tomar bebidas alcoólicas às vezes, mas declarou que nunca experimentou cigarro e muito menos maconha. "Nunca tive vontade", tranquilizou a gata, que desconversou ao falar de sua primeira vez na cama. Dias depois, a beldade foi confirmada como rainha do tradicional baile de Carnaval do Hotel Copacabana Palace, no Rio, para 2015. "Fiquei muito honrada com o convite. O Copa é o maior símbolo do glamour no Brasil", comemorou ela para o colunista Bruno Astuto, da revista "Época".

Então... Esse foi ou não o ano de Marina Ruy Barbosa? Confira fotos da trajetória da atriz em 2014 em nossa galeria!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.