Oscar 2013: Jennifer Lawrence leva tombo ao receber troféu de Melhor Atriz

Oscar 2013: Jennifer Lawrence leva tombo ao receber troféu de Melhor Atriz

1/5
Notícia publicada , Segunda-feira 25 fevereiro 2013, 12:51

Jennifer Lawrence protagonizou a cena mais surpreendente da premiação do Oscar 2013, na noite deste domingo (24). Quando ouviu seu nome como a vencedora do prêmio de Melhor Atriz, pelo seu papel no longa-metragem "O Lado Bom da Vida", a atriz de 22 anos levou um tombo enquanto subia as escadas, ao pisar no lindo vestido Dior que usava. Depois do susto, ela agarrou a estatueta e fez piada com os aplausos que recebeu. "Vocês estão de pé aplaudindo só porque eu caí!", brincou Jennifer.

A atriz já tinha ganho o Globo de Ouro e o troféu do SAG Awards (prêmio do sindicato de atores norte-americanos) de Melhor Atriz pelo mesmo papel, que agradou a crítica e o público. Aliás, Lawrence não tem sorte nas horas de grande emoção, já que durante a premiação do SAG Awards ela passou por outra gafe, quando seu vestido Dior desmontou na hora que ela foi receber o prêmio. Depois do mico, o porta-voz disse que era o design da peça.

Jennifer já tinha sido indicada ao Oscar pela sua atuação no filme "Inverno da Alma", em 2011, mas perdeu a estatueta para Natalie Portman, com o elogiadíssimo papel de protagonista em "Cisne Negro".

Em outros anos, cenas inusitadas e engraçadas já aconteceram no Oscar. Em 2008, a cantora e atriz Miley Cyrus quase caiu no palco ao apresentar uma das categorias. Os atores Colin Farrel e John Travolta também escorregaram, fazendo com que os organizadores da premiação se explicassem, dizendo que o chão havia sido lubrificado mais do que deveria.

Em 2006, enquanto anunciava o vencedor do troféu de Melhor Edição de Som,Jennifer Garner pisou no vestido e quase levou um tombo. "Não uso dublês", fez piada depois da quase tragédia. Já no Globo de Ouro de 2007, a mulher deBen Affleck colou os pés com fita crepe no sapato para evitar o pior.

Talvez a maior gafe de todas as 85 edições do Oscar aconteceu em 1951, com a atriz Shelley Winters. Certa de que ganharia a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante, ela correu para o palco antes de ouvir o nome de Vivien Leigh ser anunciano como a grande vencedora. Tentando evitar um mico maior ainda, seu marido a puxou pelo vestido e a cena acabou com os dois caídos no chão. Que vergonha...

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Diretor quer Bruna Marquezine e Cauã Reymond como par romântico em remake

    20/10 Diretor quer Bruna Marquezine e Cauã Reymond como par romântico em remake

  • 20/10 Viúva de Champignon, Claudia Campos faz ensaio com a filha, Maria Amélia: 'Luz'

  • 20/10 Atriz Lynda Bellingham morre aos 66 anos, vítima de câncer

  • 20/10 Novela 'Geração Brasil': veja fotos do primeiro beijo de Megan e Arthur

  • 20/10 Ivete Sangalo pode substituir Grazi Massafera no comando do 'Superbonita'

  • 20/10 Kyra Gracie volta a malhar após dar à luz Ayra, sua filha com Malvino Salvador

Leia mais sobre esse tema

NÃO PERCA!