Paredão 'BBB 24': após traição, mulher de Lucas Buda revela voto e manda recado para Tadeu Schmidt: 'Tô aqui...'
Publicado em 11 de março de 2024 15:16
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Camila Moura grava vídeo votando no marido, Lucas 'Buda', após brother flertar com Pitel no reality. Entenda!
Camila Moura, mulher de Lucas 'Buda', grava vídeo votando no brother Mulher de Lucas 'Buda', do 'BBB 24', quer terminar casamento após brother flertar com Pitel Após flertes com Pitel, Lucas 'Buda' recebe votos da própria esposa para ser eliminado do 'BBB 24' Lucas 'Buda' está no Paredão contra Yasmin Brunet e Isabelle Mulher de Lucas 'Buda' quer ver marido eliminado após flertes com Pitel
Veja + após o anúncio

O Paredão desta semana está formado com Yasmin Brunet , Isabelle e Lucas 'Buda' na berlinda. Se o brother sair, ele terá que lidar com um grande problema em seu casamento. A esposa de Lucas, Camila Moura, quer acabar com o relacionamento após o professor flertar com Pitel várias vezes durante o reality.

Camila está tão empenhada que resolveu dar uma forcinha para o brother sair mais rápido do programa. A professora está aproveitando o Paredão e votando para que o próprio marido seja eliminado.

Mulher de 'Buda' grava vídeo votando no marido

Nesta segunda (11), Camila Moura gravou um vídeo nos stories para mostrar que está votando em Lucas 'Buda' no Paredão. A esposa do brother mandou um recado para Tadeu, dizendo que está focada na votação. "É, pessoal. Estava lá jantando em um restaurante gostosérrimo e fiquei sabendo que o Tadeu estava me procurando. Então, em respeito ao Tadeu, que merece o respeito máximo nesse mundo, vim dizer que eu estou aqui, votando, né?! Em quem mais eu iria votar?!", disse, mostrando o celular para a tela na página da votação de Lucas.

Entenda a polêmica!

Tudo começou quando Lucas 'Buda' flertou pela primeira vez com Pitel em uma festa do 'BBB 24'. Desde então, os flertes se tornaram recorrentes, alguns mais discretos e outros bem descarados. Camila Moura, esposa de 'Buda', se pronunciou dizendo que quer acabar o relacionamento e postou até mesmo uma foto do casal rasgada. No almoço do anjo, Camila se recusou a mandar um recado, algo que preocupou Lucas na casa. Nesta segunda, os brothers foram acordados ao som de 'Infiel', uma brincadeira da produção com a traição de Lucas 'Buda'.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias