De chinelo na Sapucaí, Pedro Scooby combina look com a esposa, de micro short, e revela planos de nova gravidez: 'Casa cheia'
Publicado em 12 de fevereiro de 2024 02:06
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Pedro Scooby esteve acompanhado da esposa Cintia Dicker em um camarote na Sapucaí na madrugada desta segunda-feira (11) e revelou detalhes sobre os seus planos familiares.
Pedro Scooby, de chinelo na Sapucaí, revela planos de aumentar a família com Cintia Dicker Pedro Scooby e Cintia Dicker combinaram chinelo e micro short em look no 'Nosso Camarote', na Sapucaí Pedro Scooby e Cintia Dicker posaram para fotos no Camarote e combinaram abadás personalizados Pedro Scooby revelou, durante entrevista ao local, que pretende aumentar a família com Cintia Dicker Pedro Scooby também é pai de Dom e dos gêmeos Bem e Liz, frutos do seu antigo casamento com Luana Piovani
Veja + após o anúncio

Os famosos estão em peso na Sapucaí para curtir o primeiro dia de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, que trouxe Viviane Araujo frente ao Salgueiro e Paolla Oliveira na Grande Rio. Um dos casais presentes é Pedro Scooby e Cintia Dicker , que revelaram detalhes da família.

Presentes no 'Nosso Camarote', um dos mais populares entre os famosos, Pedro Scooby e Cintia Dicker combinaram o look com um abadá personalizado e peças pretas na parte de baixo: enquanto o surfista elegeu um bermudão para a folia, a espoa apostou em um micro short.

Apenas de chinelo, Pedro Scooby ainda revelou, ao gshow, os planos de aumentar a família. Os famosos, que já são papais da pequena Aurora, revelam querer mais filhos: "Eu aumentaria, com certeza! Quero casa cheia. Eu convenço ela", comentou o surfista.

Cintia Dicker, que recentemente deu o que falar com um topless na web, concordou com a revelação e falou sobre a primogênita do casal: "Nossa filha está com um aninho, maravilhosa. Ela estava dormindo quando a gente saiu. Quando acordar, já chegamos".

"Passou um ano, foram 35 quilos que ganhei e perdi, me dediquei muito. Agora o trabalho está bombando. Viajo amanhã. A neném fica com papai, sogra, a gente vai se revezando", completou a modelo.

Pedro Scooby luta pela guarda dos filhos com Luana Piovani

Além da pequena Aurora, fruto do seu casamento com Cintia Dicker, Pedro Scooby também é pai de outros três filhos, Dom e os gêmeos Bem e Liz, de seu antigo relacionamento com Luana Piovani.

Há anos, Scooby e Piovani lutam pela guarda dos filhos em uma disputa polêmica na Justiça de Portugal, onde já houveram muitas acusações e farpas trocadas na internet. Entre idas e vindas de depoimentos, recentemente a atriz publicou uma indireta que muitos julgaram ser para seu ex-marido.

Eu parei de seguir as pessoas quando eu parei para observar que a vida delas não era de verdade. Porque eu comecei a observar que as fotos eram sempre feitos de longe, tudo o que aparecia tinha trilha sonora, slow motion (câmera lenta)", disparou.

"Aí eu falei: 'Gente, isso aqui é um filme ou um prisma da vida dessa pessoa que ela se deixa mostrar? Tá querendo me enganar... Eu estou entendendo que tudo isso aqui é de mentira", disse a atriz. Para muitos, a indireta foi para Pedro Scooby, já que pouco antes ele teria postado fotos e vídeos com os filhos exatamente nos moldes das críticas.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Carnaval Carnaval do Rio Look de famosos
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias