Polliana Aleixo emagrece 5 quilos para nova fase de Bárbara, de 'Em Família'
Publicado em 5 de maio de 2014 12:08
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Antes da novela "Em Família" começar, Polliana Aleixo, então com 17 anos, precisou engordar e passar do manequim 36 para o 40 para viver Bárbara, uma adolescente gordinha que sofre com o bullyng da própria mãe, Shirley (Vivianne Pasmanter). Agora, com 18 anos completados recentemente, a atriz já eliminou 5 quilos para começar a nova fase da personagem na trama das nove da Rede Globo. A mudança na vida real é, claro, motivada pela personagem, que para conquistar André (Bruno Gissoni), passa a se cuidar mais. Para Polliana, voltar ao peso ideal é um prazer e, para isso, sua dieta é flexível, fazendo com que ela não precise deixar de comer tudo o que gosta. "Quando cortamos radicalmente um alimento que gostamos, depois, quando somos liberados, comemos em exagero e isso é ruim. Não estou me privando. Quando quero, como um pedaço de chocolate, mas também não abuso", explicou a atriz ao site oficial da novela de Manoel Carlos. Vaidosa, apesar de já conseguir perceber a diferença dos quilos p
Polliana Aleixo já emagreceu 5 quilos para viver a nova fase de sua personagem, Bárbara, na novela 'Em Família', da TV Globo
Apaixonada por André (Bruno Gissoni), Bárbara passa a se cuidar mais e, com isso, acaba emagrecendo
Nesta nova fase de Bárbara, até sua mãe, Shirley (Vivianne Pasmanter), a incentiva com presentes como uma lingerie
Para Polliana Aleixo, voltar ao peso ideal é um prazer e, para isso, sua dieta é flexível, fazendo com que ela não precise deixar de comer tudo o que gosta: 'Quando cortamos radicalmente um alimento que gostamos, depois, quando somos liberados, comemos em exagero e isso é ruim. Não estou me privando'
Na última Páscoa, Polliana Aleixo aproveitou para se jogar nos chocolates
Polliana Aleixo na pele da tenista Cecília, na novela 'A Vida da Gente', exibida em 2012
Veja + após o anúncio

Antes da novela "Em Família" começar, Polliana Aleixo, então com 17 anos, precisou engordar e passar do manequim 36 para o 40 para viver Bárbara, uma adolescente gordinha que sofre com o bullyng da própria mãe, Shirley (Vivianne Pasmanter). Agora, com 18 anos completados recentemente, a atriz já eliminou 5 quilos para começar a nova fase da personagem na trama das nove da Rede Globo.

A mudança na vida real é, claro, motivada pela personagem, que para conquistar André (Bruno Gissoni), passa a se cuidar mais. Para Polliana, voltar ao peso ideal é um prazer e, para isso, sua dieta é flexível, fazendo com que ela não precise deixar de comer tudo o que gosta.

"Quando cortamos radicalmente um alimento que gostamos, depois, quando somos liberados, comemos em exagero e isso é ruim. Não estou me privando. Quando quero, como um pedaço de chocolate, mas também não abuso", explicou a atriz ao site oficial da novela de Manoel Carlos.

Vaidosa, apesar de já conseguir perceber a diferença dos quilos perdidos em seu corpo, Polliana avisa: ainda quer eliminar mais 2. "Quero voltar ao meu peso ideal: 50 kg", disse.

Feliz com a nova fase da personagem, a atriz garante que não estava ansiosa para emagrecer logo, mas que está gostando de se ver como antes: "Sei que isso é por uma causa e encaro numa boa as dietas. Mas, claro, estou muito feliz em ver meu culote, bochechas e seios menores. Não costumo acumular gordura na barriga, o que é ótimo".

Mas para dar credibilidade às personagens, sem esquecer a saúde, Polliana Aleixo conta com a orientação de médicos especializados. "Desde que precisei engordar para gravar a novela, a produção me disponibilizou médicos para me acompanhar e a todo momento faço exames para ter a certeza de que está tudo certo e controlado. Agora, também estou frequentando a academia", finalizou a atriz, que afirma que seu maior problema é conseguir se alimentar de 3 em 3 horas, como mandam os profissionais.

Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Boa forma
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias