Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Possível reencontro de Adriane Galisteu e Ana Hickmann na Record é aguardado

O clima é de ansiedade na Record. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (10), nos corredores da emissora, muitas pessoas torcem por um reencontro por acaso nos bastidores entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann.

Ana integra o principal time de apresentadores do canal e Galisteu assinou nesta semana com a emissora para apresentar o "Domingo da Gente". Inicialmente será uma participação, mas, se der certo, ela poderá assumir oficialmente o cargo.

O reencontro é aguardado com ansiedade porque as duas loiras tiveram uma briga pública em 2012. Na época, Galisteu afirmou que Hickmann "se tornaria numa pessoa melhor" após conhecer a maternidade.

Alexandre Corrêa, marido de Ana, tomou as dores da mulher e ofendeu publicamente Galisteu dizendo que ela deveria assumir "suas verdadeira opções sexuais". Ele ainda chamou o marido de Adriane, o empresário Alexandre Iódice, de "frouxo".

Um reencontro oficial no palco de algum programa da Record para as duas apresentadoras fazerem as pazes chegou a ser cogitado. Ana Hickmann, no entanto, descartou imediatamente a possibilidade.

Em entrevista a Roberto Justus, ela se explicou melhor. "Não é que eu nunca aceitei. Na verdade, nunca pude pensar a respeito porque o convite nunca aconteceu", disse, de forma ríspida. "Isso já deu pano pra manga. A história já está velha. Já passou. As pessoas têm que tocar suas vidas. Tem coisa nova para ser contada", avaliou.

"Realmente fiquei muito magoada na época em que a Adriane falou aquelas coisas. Não entendo até hoje porque ela continua repetindo isso. Mas, na ocasião, eu respeitei o que ela disse. Acho que sempre temos que respeitar a opinião dos outros. Mas o meu marido se desgastou muito ao tentar me defender", relembrou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.