Possível reencontro de Adriane Galisteu e Ana Hickmann na Record é aguardado

Possível reencontro de Adriane Galisteu e Ana Hickmann na Record é aguardado

1/6
Notícia publicada , Quinta-feira 10 Outubro 2013, 12:40
Iniciar o slideshow

É grande a ansiedade para o encontro entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann nos bastidores da Record, noticiou o jornal 'Folha de S. Paulo' desta quinta-feira, 10 de outubro de 2013 Nessa foto: Adriane Galisteu

O clima é de ansiedade na Record. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (10), nos corredores da emissora, muitas pessoas torcem por um reencontro por acaso nos bastidores entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann.

Ana integra o principal time de apresentadores do canal e Galisteu assinou nesta semana com a emissora para apresentar o "Domingo da Gente". Inicialmente será uma participação, mas, se der certo, ela poderá assumir oficialmente o cargo.

O reencontro é aguardado com ansiedade porque as duas loiras tiveram uma briga pública em 2012. Na época, Galisteu afirmou que Hickmann "se tornaria numa pessoa melhor" após conhecer a maternidade.

Alexandre Corrêa, marido de Ana, tomou as dores da mulher e ofendeu publicamente Galisteu dizendo que ela deveria assumir "suas verdadeira opções sexuais". Ele ainda chamou o marido de Adriane, o empresário Alexandre Iódice, de "frouxo".

Um reencontro oficial no palco de algum programa da Record para as duas apresentadoras fazerem as pazes chegou a ser cogitado. Ana Hickmann, no entanto, descartou imediatamente a possibilidade.

Em entrevista a Roberto Justus, ela se explicou melhor. "Não é que eu nunca aceitei. Na verdade, nunca pude pensar a respeito porque o convite nunca aconteceu", disse, de forma ríspida. "Isso já deu pano pra manga. A história já está velha. Já passou. As pessoas têm que tocar suas vidas. Tem coisa nova para ser contada", avaliou.

"Realmente fiquei muito magoada na época em que a Adriane falou aquelas coisas. Não entendo até hoje porque ela continua repetindo isso. Mas, na ocasião, eu respeitei o que ela disse. Acho que sempre temos que respeitar a opinião dos outros. Mas o meu marido se desgastou muito ao tentar me defender", relembrou.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Bruna Marquezine lança linha de esmaltes e se nega a falar sobre Marlon Teixeira

    25/11 Bruna Marquezine lança linha de esmaltes e se nega a falar sobre Marlon Teixeira

  • 25/11 Novela 'Sete Vidas': Isabelle Drummond e elenco gravam cenas na Patagônia

  • 25/11 Affair de Bruna Marquezine com Marlon Teixeira ganha apoio de fãs: 'Troca boa'

  • 25/11 Grazi Massafera brinca de fotografar paparazzo enquanto embarca em aeroporto

  • 25/11 'Boogie Oogie': Vitória e Pedro tentam impedir Sandra de ir ao próprio noivado

  • 25/11 Igor, filho de Zezé Di Camargo, esclarece que já mora com a noiva: 'Há 2 anos'

+ Famosos

NÃO PERCA!