Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Produtor da Record sobre suposta agressão de Dado Dolabella: 'Não ficará impune'

Carlos Henrique Andrade Araújo, coordenador de produão da TV Record, quer que Dado Dolabella pague pela suposta agressão cometida nos bastidores da novela "Vitória", durante uma viagem do elenco para Curaçao, no caribe. Ele registrou queixa contra o ator na 42ª DP (Recreio).

Embora Dado negue as acusações do funcionário da emissora, Carlos Henrique garante que tem testemunhas para provar sua versão.

Veja também

"A equipe toda viu o que aconteceu. O Dado pode falar o que quiser, mas sou profissional e quero ser respeitado. Não admito que isso fique impune e não é por ser ele. Faria o mesmo se fosse qualquer outro ator", disse em entrevista ao jornal "Extra" desta sexta-feira (18).

O produtor afirma que Dado se irritou porque não tinha café no set de filmagem e o empurrou de uma escada após a discussão.

"Ele insistia que queria café e não aceitava nossas explicações. Ficou exaltado e xingou a produção. Depois, achou que eu tinha xingado ele, e por isso veio para cima de mim. Fiquei o tempo todo tentando acalmá-lo, mas ele acabou me empurrando".

Procurado pelo jornal "Extra", Dado disse que quer conversar pessoalmente com o produtor e disse que os dois eram muito próximos. "Roupa suja se lava em casa, dentro de casa. Ainda mais com uma pessoa que eu pensava que era meu amigo, mas espero poder reverter isso", explicou o artista.

O produtor, no entanto, deixou claro que a sua relação com o ator era restrita ao campo profissional. "Se fosse meu amigo, teria me procurado para pedir desculpa na hora. É a segunda vez que trabalho com ele. Dado tem um jeito difícil, mas não me incomodava. O que não pode é ele fazer o que fez e achar que ficará por isso mesmo".

Procurado pelo Purepeople, o delegado Marcos Cipriano, responsável pelo caso, informou que Dado ainda será convocado para prestar depoimento.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.