Quem é a nova Líder do 'BBB 24'? Beatriz ganha o posto de soberana e coloca quatro brothers na mira do Paredão. Saiba quem!
Publicado em 23 de fevereiro de 2024 23:48
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Após muitas conversas e negociações, Isabelle e Beatriz finalmente chegaram em um consenso nesta sexta-feira (23) e consagraram a vendedora como a Líder da semana. Saiba quem está em sua mira do Paredão e quem está no VIP da sister!
'BBB 24': Beatriz é a nova Líder e escolhe quatro brothers como alvos ao Paredão Rodriguinho, Fernanda, Giovanna e Michel foram escolhidos ao Na Mira da Líder no 'BBB 24' 'BBB 24': Isabelle e Beatriz tiveram que escolher quem ganharia a liderança entre elas 'BBB 24': As sisters chegaram a orar e muito conversaram para decidir quem seria a soberana da semana Isabelle e Beatriz decidiram que a vendedora seria a Líder da semana no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Nesta sexta-feira (23), após uma Prova do Líder de resistência raiz - que fez Raquele passar mal -, Isabelle e Beatriz tiveram que chegar em um consenso e decidir quem ficaria com a liderança. Depois de muito discutirem ao longo de toda a noite (rolou até oração minutos antes do programa ao vivo), a manauara, bastante aclamada nas redes sociais, cedeu e deixou a vendedora ser a soberana. Assim, Bia escolheu 4 pessoas como alvos ao Paredão.

Sisters demoraram a chegar em um consenso

Poucos minutos antes do programa ao vivo, Beatriz e Isabelle ainda estavam tentando chegar em um consenso sobre quem ficaria com a liderança e com os 44.500 mil reais. As duas chegaram a orar juntas, para tentar encontrar uma solução. "A liderança e o dinheiro é o que pegam, Isabelle. É muito difícil", disse a vendedora. "Eu não quero abrir mão da liderança e super entendo você", rebateu a musa do Boi Garantido.

"Você acha que o seu tá na reta?", questionou Bia. "O meu tá na reta sempre", disse Isabelle. "Eu e você sempre estamos na reta. Eu penso se eu ficar com a imunidade e te proteger a todo custo, porque 1 voto faz diferença... Desempatar, fazer alguma coisa. O Lucas não é minha opção agora, amas se for para te proteger eu voto nele. Pitel não é minha opção, mas se for para te proteger, voto nela", continuou Beatriz.

Então, Tadeu entrou ao vivo e explicou que se as duas não chegassem em um consenso, a vitória seria passada para Fernanda e Pitel, a penúltima dupla a sair da prova. Na sequência, diferente dos momentos anteriores, as sisters não tiveram dificuldade e rapidamente escolheram: Beatriz é a nova Líder.

Beatriz escolhe alvos ao Paredão

Após ser consagrada oficialmente a nova Líder do 'BBB 24', Beatriz precisou escolher quatro nomes como alvos ao Paredão. A sister, sem rodeios - exceto no último nome, que demorou um pouquinho para vir à sua mente -, disse: "Rodriguinho , porque eu já estive na Mira dele e também não temos muita troca; Fernanda, ela já me botou no Paredão; Michel, me deu o monstro e triturou a carta e Giovanna, por questão de afinidade".

Quem está no VIP de Beatriz?

• Isabelle
• Alane
• Matteus
• Davi
• Leidy

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias