Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Solteiros! Saiba quem são os casais famosos que se separaram em 2017

Compartilhe no Facebook
Eri Johnson e a estudante Alice Souto se separaram. Casal havia oficializado o casamento em abril de 2016
41 fotos
Iniciar o slideshow
Eri Johnson e a estudante Alice Souto se separaram. Casal havia oficializado o casamento em abril de 2016
Eri Johnson, Paula Fernandes, Bruna Marquezine, Larissa Manoela e Marília Mendonça estão entre as famosas que romperam seus relacionamentos

O casamento de Eri Johnson com a estudante de Medicina Alice Souto acabou. O ator havia subido ao altar em abril do ano passado em cerimônia que reuniu diversos famosos e alegou o fator distância como motivo da separação. Paula Fernandes e Thiago Arancam botaram ponto final no namoro. A cantora e o tenor haviam assumido o relacionamento no começo de junho e a sertaneja alegou problemas com a agenda. Outros casais também romperam ao longo do ano. Viviane Araujo e Radamés não formam mais um casal. Depois de 10 anos de relacionamento, a atriz anunciou o fim do noivado em seu Instagram e, ao Purepeople, sua assessoria confirmou que o término foi em "comum acordo".

Marília Mendonça terminou noivado

Victor Chaves também está solteiro! Seu irmão, Leo, revelou às fãs durante um show, em São Paulo, no início de agosto. Rainha da sofrência, Marília Mendonça desfez o romance de sete meses com Yugnir Ângelo. De acordo com a cantora, o empresário queria casamento e filhos, enquanto ela está com foco total em sua carreira. Larissa Manoela e Thomaz Costa passaram por uma crise durante viagem pelos Estados Unidos. O namoro não aguentou a fase ruim e os dois romperam a relação pela segunda vez. "Passamos um mês juntos na Disney e, nos últimos dias, resolvemos de comum acordo que quando voltássemos para o Brasil, ficaríamos um tempo sem nos ver. Ficamos sem conversar desde o dia que chegamos aqui. Cheguei pra ela e tentei da melhor forma explicar que não estava feliz com o namoro, estava vendo que ela também não estava feliz. Ela concordou com tudo o que eu disse e como adolescentes maduros decidimos de comum acordo novamente terminar o namoro, mas continuarmos amigos", disse o ator. Já

Fiorella Mattheis, Mariana Ximenes e Monica Iozzi estão solteiras!

Fiorella Mattheis e Alexandre Pato usaram seus perfis do Twitter para contar a decisão de se separarem. "Torcendo pela felicidade do outro resolvemos nos separar. Guardamos as boas recordações e respeito pela nossa história", disse a loira, que o excluiu de suas redes sociais. Além da artista, Mariana Ximenes também colocou um ponto final na união de três anos com o empresário italiano Filippo Adorno e Monica Iozzi com Felipe Flores, com quem começou a viver romance no Carnaval carioca.

Neymar confirma fim do namoro com Bruna Marquezine: 'Torço por ela'

Bruna Marquezine e Neymar se separaram e deixaram os fãs do casal Brumar desolados. No leilão beneficente no Instituto Neymar, em São Paulo, no dia 22 de junho, o jogador de futebol confirmou o fim do namoro e negou qualquer mágoa com a ex-namorada. "Sim, nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes. É uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. Bom, a noite segue, faz parte. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela", disse.

Thiago Martins e Paloma Bernardi terminam namoro de cinco anos

Thiago Martins e Paloma Bernardi não estão mais juntos. Após cinco anos de namoro, os atores deram um ponto final na relação, que já passou por uma crise em setembro de 2016. E o ano de 2017 não está fácil para os famosos. Além deles, Thiago Rodrigues e Cristiane Dias romperam novamente, Pérola Faria e Bernardo Velasco terminaram depois de um ano após ensaiarem reconciliação e Priscila Fantin e Renan Abreu,após de seis anos de união. Nathalia Dill e Sergio Guizé também se separaram. Os atores estavam juntos desde 2015 e engataram a relação nos bastidores da novela "Alto Astral".

Confira todas as celebridades que terminaram o relacionamento este ano na galeria que o Purepeople preparou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.