Susana Vieira diz que recebe muitos elogios dos homens: 'Eles me acham sedutora'
Publicado em 28 de fevereiro de 2016 10:56
Por Purepeople
Atriz garante não se importar com julgamentos sobre ela: 'Se uma mulher da minha idade não pode usar cabelo longo, dane-se'
Susana Vieira conta que é desejada pelo homens: 'Eles me acham muito sexy'. Declaração foi dada ao jornal 'Extra' em matéria publicada neste domingo, 27 de fevereiro de 2016
Susana Vieira conta que não se incomoda com a opinião alheia
Susana Vieira fala que faz o que lhe dá prazer e a idade não a limita
Susana Vieira é festeria e foi destaque do Carnal deste ano ao desfilar pela Grande Rio
Susana Vieira dança hit 'Paredão Metralhadora' com Suzana Pires. Veja vídeo!
Susana Vieira ganha cadelinha com quem contracena em 'A Regra do Jogo'
Veja + após o anúncio

Susana Vieira é uma mulher de personalidade forte. A Adisabeba da novela "A Regra do Jogo" já declarou que torce por Ana Paula do "BBB16", dançou o hit Paredão Metralhadora em vídeo e foi fotografada com um homem mais novo no Carnaval. Em entrevista para o jornal "Extra", a atriz de 73 anos comentou sobre sua fomra de levar a vida.

"A vida acaba com quantos anos? Enquanto existir vida, você está viva! Eu tenho jovialidade. Vou morrer assim. Tem gente triste com 20 anos, que não sabe se exprimir, que tranca sua sexualidade e não tem coragem para amar. Ser jovial é estar disponível para a vida", disse ela, que ganhou a cadelinha com quem divide cena na trama das 21h.

Susana ainda declarou que não teme se expor e que a vida sexual segue ativa com a passagem do tempo. "Recebo muitos elogios dos homens até hoje. Eles me acham sexy, glamourosa e sedutora. Passo isso porque sou uma mulher que não deixou de amar, de me entregar para os prazeres sexuais", destacou.

Susana ainda deu uma dica para as mulheres que precisam de um pouco de autoestima: "Tenho essa sensualidade porque não escondi o meu corpo, o meu cabelão. Se uma mulher da minha idade não pode usar cabelo comprido, dane-se! Amor, vai numa loja e compra esse cabelo. Fica bonita para você. O tempo urge!".

'Não roubo, não cheiro e não fumo', frisa sobre vícios

E engana-se quem pensa que a atriz, sucesso no Carnaval da Grande Rio como destaque num carro alegórico, embora tenha detestado a experiência, se preocupa com a opinião alheia. "Eu não roubo, não cheiro e tampouco fumo. Venho para o trabalho e volto para casa. Às vezes, paro no posto de gasolina e como uma empadinha. Vou num baile funk também e, eventualmente, beijo um cara na boca. O que tem isso?", questinou.

A atriz ainda frisa que paga suas contas e não deve satisfação a ninguém. "Meu imposto de renda está todo certinho, com muito ódio. Tenho seis empregados com carteira assinada, pago tudo direitinho. Não faço nada de errado. Respeito a sociedade, a minha família e a empresa em que trabalho. Não sou louca, nem desenfreada. Se fosse, não estaria nesse lugar em que estou há tantos anos", frisou.

'Imagina eu pensar que ainda tem um príncipe rico para mim'

Em outro momento da entrevista para a publicação, Susana contou que não acredita no amor de novela. "A TV nunca exibe o verdadeiro casamento, o conviver de duas pessoas. Começa tudo lindo e depois vem tudo de ruim para os mocinhos. No fim, eles terminam juntos e felizes. Mentira! Isso me irrita. No fim, eu vou para a Grécia, ele vai para o interior da Paraíba e os dois tentarão a vida com outras pessoas. Nas novelas antigas, a mocinha era pobre e ficava grávida do homem rico. Hoje em dia, qual é a pobre que vai arrumar um homem rico? Eles estão todos fora do Brasil ou estão casados com suas mulheres e têm suas amantes. Ah, ou são gays! (risos)".

Susana completou dizendo que encontrar um príncipe encantado não faz parte dos seus sonhos. "Imagina eu pensar que ainda tem um príncipe rico para mim... Eu também não preciso. Nunca me casei com homem que me sustentasse. Sempre fui eu quem comprou o pão. Nunca tive um homem que pagasse uma baguete para mim. Tenho a cabeça erguida", finaliza

(Por Carmen Lúcia)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Boa forma Beleza
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Olha o que Neymar perdeu': corpo de Bruna Biancardi, de biquíni na piscina com Mavie, rouba a cena
'Olha o que Neymar perdeu': corpo de Bruna Biancardi, de biquíni na piscina com Mavie, rouba a cena
3 de março de 2024
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias