Susana Vieira declara torcida à Ana Paula no 'BBB16': 'Sou a favor dessa mulher'

Compartilhe no Facebook
A atriz se identificou com o jeito espontâneo da participante mineira, que disputa o paredão com Juliana nesta terça (23)

Na pele da cheia de personalidade Adisabeba em "A Regra do Jogo", Susana Vieira revelou, nesta terça-feira (23), ao jornal "Extra", que já tem sua favorita quando o assunto é "Big Brother Brasil 16": a mineira Ana Paula, que disputa o paredão desta noite com Juliana, conquistou a atriz.

"Consigo gostar muito mais das pessoas que são como são, que ficam irritadas e brigam. Não dá para viver numa casa 60 dias sem brigar. Quem se descabela, se descontrola, eu acho verdadeiro. Absolutamente, eu sou a favor dessa mulher", afirmou à atriz, que surpreendeu o público ao dançar o hit do Carnaval "Paredão Metralhadora" ao lado da colega de elenco Suzana Pires.

Além de torcer, Susana também pretende adotar a frase que se popularizou com a participante, que tem causado nas redes sociais. "É interessante assistir para compor personagem. Vou criar um que se chama "olhaaaa elaaaaa". Isso é genial!", acredita Susana.

Espectadora convicta do reality, que terá suas regras de votação alteradas no paredão desta noite, Susana ainda completa. "Ela (Ana Paula) diz quando está incomodada, sabe? O programa é feito para você mandar o outro embora da casa. Parece que ninguém explicou isso para eles", alfineta a atriz, vista aos beijos em camarote no Carnaval deste ano.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários