Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Susana Vieira sobre posar nua: 'Agora não me chamam mais'

Susana Vieira não aparenta ter seus 70 anos. Toda noite, na novela "Amor à Vida", ela causa inveja em mulheres mais novas, interpretando a dermatologista Pilar. Mas engana-se quem pensa que a atriz se alimenta a base de dietas. Em entrevista à edição de julho da revista "Joyce Pascowitch", ela afirmou que come pão com muita manteiga e, por isso, é inteligente.

"Alface não dá neurônio. Não sou coelho, nem nenhum animal herbívoro, para ficar comendo folha", comentou. "Na televisão, sou mais gorda, mais velha e mais feia. Pessoalmente, me acho mais magra, bonita e rica", completou. Na entrevista, ela fez questão de lembrar que já posou pelada sete vezes. "Agora, não me chamam mais", lamentou.

Para a revista, Susana fez um ensaio registrado pelo fotógrafo André Schiliró e mostrou ter disposição. "Enquanto faço mulheres que ainda dão beijo na boca, estou bem na fita", afirmou. Mãe de Rodrigo e avó de Rafael e Bruno, Susana disse que anda mais caseira, não é mais aquela frequentadora assídua de boates, como nos anos 80, quando costumava sair para dançar com amigos, como Cazuza.

Hoje gosta de ficar em casa ao lado do atual namorado, Sandro Pedroso, 41 anos mais novo que ela, e dos filhos. Sobre Rodrigo, o filho que virou DJ, ela disse à revista que ele a fez famosa na Rússia. "Meu filho mora em Miami, mas toca no mundo todo. Outro dia ele foi para a Rússia e eu disse para levar uma revista que me tivesse na capa. Foi um acontecimento. Sou uma atriz famosíssima lá", garantiu.

Em entrevista recente à revista "QUEM", Susana disse que a idade não atrapalha quando o assunto é sexo. "Desde mocinha, acho uma delícia transar. E transava sem constrangimento de dizer que aquela pessoa não era meu namorado. Tenho vivacidade sexual fora do normal", revelou.

No programa "Altas Horas', de Serginho Groisman, ela desabafou sobre o preconceito das pessoas a respeito de seu namoro com Sandro Pedroso. "Eu me incomodo muito mais por ele do que por mim. Mas me sinto desrespeitada, sim, toda vez que eu leio ou fico sabendo de alguma coisa". Já Sandro Pedroso disse não se incomodar. "Vivo a minha vida com ela e o que importa é que a gente está feliz".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários