Tatá Werneck faz piada da diferença de altura com o ex-nadador Gustavo Borges

No ar como a periguete Valdirene, na novela das nove "Amor à Vida", da TV Globo, a atriz Tatá Werneck tem contracenado com diversos atletas, entre eles os jogadores Neymar e Alexandre Pato, o lutador Vítor Belfort e até o cantor Gusttavo Lima. E tudo indica que o próximo alvo da personagem será o ex-nadador Gustavo Borges.

Nesta terça-feira (25), a atriz publicou uma foto ao lado do esportista em sua conta do Instagram e aproveitou para fazer uma piada com a "sutil" diferença de altura entre os dois. "Injustiças sociais", escreveu Tatá.

Nos capítulos escritos pelo autor da novela, Walcyr Carrasco, Valdirene irá tentar fisgar um nadador, que até então seria o atleta Cesar Cielo. Na cena, prevista para ir ao ar no capítulo 37, a periguete tem um diálogo com a mãe escolhendo a próxima celebridade que ela irá 'atacar'. É quando decidem mudar o foco e escolhem o campeão das piscinas como alvo.

Procurada pelo Pupeople, a assessoria de imprensa do nadador negou qualquer participação de Cielo na novela. "Cesar estava nos EUA e até onde sabemos não houve nenhum convite da parte da TV Globo. Ele conhece a Tatá e até gostaria muito de participar", declarou Heleni Felippe. Ao que parece, sobrou para Gustavo Borges a missão de ser atacado por Valdirene.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
À voir aussi
Recommandé par
últimas notícias dos famosos
Comentários