Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thais Fersoza celebra 10 meses do filho, Teodoro, e o elogia: 'Generoso'. Foto!

Compartilhe no Facebook
Apresentadora não deixou a data passar em branco e se declarou para o menino na web: 'O meu príncipe encantado. Do coração grande e do sorriso largo'. Assim como a atriz, Michel Teló fez uma homenagem para o caçula na rede social. '10 meses que esse guri abriu uma cratera infinita de amor no meu coração', escreveu o músico, que também é pai da pequena Melinda, de 1 ano

Teodoro, filho de Thais Fersoza e Michel Teló, completou 10 meses de vida. Nesta sexta-feira (25), a atriz compartilhou nas redes sociais uma foto com o pequeno, clicado em look cheio de estilo pela mãe. "E esse rapazinho hoje completa 10 meses! O meu príncipe encantado! Esse gurizinho tão amado e tão generoso... Do coração grande e do sorriso largo! Você chegou e completou minha vida... Me fez entender tanta coisa, descobrir tantos sentimentos! Obrigada por ser esse presente do Senhor! Agora, tudo faz sentido! Eu te amo infinito!", escreveu a apresentadora. Teló também fez um post no Instagram para homenagear o menino. "10 meses que esse guri abriu uma cratera infinita de amor no meu coração", disse o sertanejo.

Atriz fala sobre parto complicado de Teodoro

Em vídeo anterior, Thais contou detalhes do nascimento de Teodoro. "Na hora que está para nascer, o Michel não fica olhando. Ele ficou sentado do meu lado e de mão dada comigo. Rezava comigo, falava um monte de coisa linda no meu ouvido. É uma sintonia mágica. Na hora em que eles começaram a abrir para fazer a cesárea. A doutora Vera falou: 'Está vendo! Era este o meu medo'. Vi que o clima ficou meu tenso. A parede do útero estava rompida. Era um risco muito grande de hemorragia interna. Eu não tinha noção do que poderia causar. Eu tive uma ruptura parcial do útero. Risco muito grande para o bebê e para a mãe, mas Deus é tão maravilhoso que fez com que a bolsa não estourasse. Ela funcionou como uma rolha. Se a bolsa tivesse estourado, teria sido bem perigoso. Ela ficou segurando o sangue que poderia ter saído da ruptura. Não foi uma pequena ruptura, foi grande. E deu tudo certo. Por isso que elas puxavam tanto a minha orelha e estavam cobertas de razão. Graças a Deus não aconteceu nada", comentou.

Apresentadora evita matar saudades dos filhos por ligação

Recentemente, Thais, que também é mãe de Melinda, de 1 ano, explicou que evita ouvir a voz das crianças para não atrapalhar o dia dos dois: "Me falaram uma coisa que eu vou deixar de dica: Dizem que não é bom a mãe ficar ligando toda hora para eles, (é melhor) deixar eles curtirem a rotininha deles. Se faz isso, acaba interferindo muito. Eu mato minha saudade pedindo para mandarem vídeos para mim, o tempo todo. E eu fico olhando as câmeras o tempo todo".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.