Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thais Fersoza esclarece parto do filho: 'Não foi normal porque era perigoso'

Compartilhe no Facebook
Atriz contou detalhes do nascimento de Teodoro, realizado no dia 25 de julho

Thais Fersoza falou sobre o parto de Teodoro, seu segundo filho com o sertanejo Michel Teló, em seu canal no YouTube, e explicou porque o bebê, com quem posou nos braços, nasceu de cesariana. "Eu tive as contrações e fiquei muito feliz de poder viver isso mesmo tendo sido um parto cesárea. Eu não tinha como fazer parto normal porque é muito perigoso para quem teve um intervalo curto de uma gestação para outra. Não pode! Então, eu tinha que fazer uma cesárea. Como a primeira foi cesárea, eu precisava fazer uma cesárea dessa vez também", explicou a atriz, que também é mãe de Melinda, de 1 ano, que ganhou uma festa de aniversário dos pais.

Veja também

'Entrei em trabalho de parto e tive contrações', conta atriz

Mesmo assim, como menino nasceu antes do previsto, Thais contou que acabou tendo contrações. "Mas eu entrei em trabalho de parto, eu tive contrações e foi a coisa mais incrível do mundo. Foi uma delícia poder viver isso. Eu estava simplesmente indo numa consulta e já estava sentindo as contrações desde o dia anterior, mas por falta de experiência não sabia, achei que eram dores porque ele estava muito grande. Eu tive contrações, fiquei muito feliz em ter vivido isso, mesmo tendo uma cesárea. Foi muito mágico. Sempre quis viver como era sentir entrar em trabalho de parto e nosso gurizinho me deu esse presente", afirmou.

Thais mostra boa forma 11 dias após nascimento do filho

Depois de emendar praticamente duas gestações, Thais chamou a atenção dos seguidores pela boa forma onze dias após dar à luz Teodoro. "Desafio da noite: conseguir fazer uma foto sem colocar a mão na barriga... rs! Depois de quase 2 anos grávida, já não sei fazer pose sem segurar o barrigão", brincou a artista, cuja rotina mudou após a chegada do caçula: "Com dois bebês em casa, não vou dizer para vocês que está mil maravilhas. Mil maravilhas está a emoção, o sentimento que só dobrou, mas essa noite, por exemplo, a Melinda está com um dentinho nascendo atrás e meio gripadinha, então foi uma sinfonia de choro... Chora lá, chora cá."

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.