Ticiane Pinheiro aguarda obras em apartamento para deixar casa de Roberto Justus

Ticiane Pinheiro aguarda obras em apartamento para deixar casa de Roberto Justus

1/7
Notícia publicada , Sexta-feira 16 agosto 2013, 11:55

Ticiane Pinheiro vai se mudar em breve para o um apartamento de luxo no condomínio de torres residenciais do shopping Cidade Jardim, em São Paulo, com a filha, Rafaella Justus. A apresentadora do "Programa da Tarde" aguarda o fim das obras no imóvel para deixar definitivamente a casa do ex-marido, Roberto Justus.

A assessoria de imprensa da artista garante que a mudança não tem relação com o novo relacionamento do empresário com a modelo Ana Paula Siebert, de 25 anos. Ticiane também não pretende opinar sobre a vida pessoal do ex.

"Ela vai sair da casa dele porque eles estão separados. É a coisa mais natural isso acontecer. Ela vai morar no mesmo condomínio dos filhos do Roberto, Fabiana e Ricardo. Ticiane também escolheu o local para ficar perto da escola da Rafa. A mudança não é porque o Roberto está com outra pessoa", informou ao Purepeople.

A filha de Helô Pinheiro fez um ensaio fotográfico para a revista "Figurino Noivas" e declarou na entrevista que está aberta para conhecer um novo amor. "Adoro homens românticos, que fazem surpresa e mandam flores. Além disso, tem que ter bom humor e entender o meu trabalho. Quero encontrar um outro homem, mas quero alguém bem mais jovem agora".

Aos 37 anos, ela garante que pensa em engravidar novamente. "Ainda quero ter muitos filhos, quantos o marido quiser. Queria ter gêmeos", diz ela que quer se casar com uma cerimônia religiosa. "Poderia ser na praia, acho lindo. Ou como eu não me casei na igreja da primeira vez, pode ser agora".

A TV Record planeja criar um quadro na emissora para arrumar um namorado para Ticiane, mas ainda não existe nada fechado.

O novo affair de Roberto Justus conversou rapidamente com o Purepeople e disse que não vai se pronunciar sobre o empresário. "No momento decidimos não dar declarações sobre o assunto. Quem sabe podemos conversar no futuro".

Em 2009, Ana Paula participou da primeira edição do reality show "Aprendiz Universitário", apresentado por Justus. Os dois se reencontraram em julho deste ano e, segundo a assessoria dele, estão saindo há mais ou menos um mês para se conhecer melhor.

O fim do casamento de sete anos de Ticiane e Justus foi anunciado no mês de maio. Na época, eles declararam que seriam amigos para preservar a filha do casal, Rafaella. A menina fez 4 anos e ganhou uma festa da "Bela e a Fera" no dia 2 de agosto. Na ocasião, Ticiane declarou à revista "Caras" que a filha não percebeu a separação dos pais.

"Temos muita harmonia e desgaste de relação não significa briga. Ainda moramos juntos e Rafa não percebeu o que aconteceu. Tudo tem o seu tempo para ser dito".

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Drácula' mostra lado humano de vampiro com Luke Evans: 'Nunca feito antes'

    23/10 'Drácula' mostra lado humano de vampiro com Luke Evans: 'Nunca feito antes'

  • 22/10 Marina Ruy Barbosa ganha declaração de Caio Nabuco no Instagram:'Saudades amor!'

  • 22/10 Tori Spelling, isolada com suspeita de Ebola, posta foto com máscara cirúrgica

  • 22/10 Mariana Ruy Barbosa, de 'Império', alivia raiva na luta: 'Uso luva rosa'

  • 22/10 'Boogie Oogie': Beatriz confirma para Sandra que Paulo pode ser pai de Vitória

  • 23/10 Patricia Abravanel se declara para o filho, Pedro, no Instagram: 'Branquelinho'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

VEJA TAMBÉM!