Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vanessa Gerbelli canta em lançamento de livro de Maitê Proença no Rio de Janeiro

Vanessa Gerbelli mostrou um lado pouco conhecido do público. Ela cantou no lançamento do livro "Todo Vícios", de Maitê Proença, em uma livraria do Rio de Janeiro, nesta quarta (19). A namorada de Gabriel Falcão, 17 anos mais novo, se apresentou ao lado de Guilherme Fiuza e deixou a barriga de fora ao usar uma blusa curtinha.

Muitos famosos foram ao lançamento do livro de Maitê Proença. Ela posou ao lado de Hélio de La Peña e Sergio Marone, com quem a veterana já namorou. Tony Ramos marcou presença do evento ao lado da mulher, Lidiane, e chamou a atenção pela barba branca grande. O ator acaba de completar 50 anos de carreira.

A surpresa foi a semelhança de Maitê Proença com a filha, Maria, de 24 anos, fruto do casamento da atriz com o empresário Paulo Marinho. A jovem sempre prestigia os lançamentos dos livros da mãe. No ano passado, ela esteve no evento de "É Duro Ser Cabra na Etiópia", que aconteceu na mesma livraria.

Vanessa Gerbelli e Gabriel Falcão: 'O namoro está ótimo'

Após passar dois meses estudando em Nova York, Gabriel está de volta ao Brasil e o casal está mais junto do que nunca. "O namoro está ótimo. Indo tudo bem. Agora ele está de volta para fazer um espetáculo no ano que vem", comentou Vanessa.

De acordo com o casal, a tecnologia ajudou muito nestes dois meses em que ficaram separados. O ator conta que conseguiu acompanhar de perto o trabalho da namorada aqui no Brasil: "Eu assistia ela ao vivo na 'Dança dos Famosos". A atriz, no entanto, teve uma curta trajetória no quadro do "Domingão do Faustão", sendo eliminada na repescagem.

Gabriel conta ainda que a saudade não foi tão grande porque Vanessa viajou à Inglaterra para visitá-lo. "Ela foi pra lá ficar um tempinho comigo. Conseguimos driblar", afirma ele, que fez um curso de quatro semanas sobre as peças de William Shakespeare. "Por ser todo em inglês, precisou de uma dedicação maior, mas eu aproveitei a cena cultural, muitas peças boas em cartaz", garante.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.