Xuxa e Sheron Menezzes se encontram em spa no Rio: 'Obrigada, minha rainha'
Publicado em 15 de janeiro de 2015 17:00
Por Purepeople
Sheron Menezzes está hospedada no Saison Spa, em Itaipava, na Região Serrana do Rio de Janeiro, e encontrou uma amiga muito especial: Xuxa Meneghel. A atriz publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece abraçada com a apresentadora, que posou sem maquiagem. "Nesses últimos dias eu vivi uma experiência que jamais imaginei ter... almoçar, jantar, malhar, conversar, descansar com ela... Obrigada minha Rainha por me permitir entrar um poquitinho no seu mundo... Nunca vou esquecer essa semana... Te amo", escreveu a atriz na legenda. Sheron, que está escalada para a novela "Babilônia", mostrou que fez topless no spa ao lado de suas amigas. "Insinuar estimula a imaginação bem mais do que mostrar! Sheron Menezzes é inteligente em todos os seus detalhes!", elogiou um internauta. "Que cintura...", escreveu outro. Xuxa vai para Spa com a filha, Sasha Xuxa não foi para o spa sozinha. A rainha dos baixinhos levou a filha, Sasha, para ser sua companhia nesses dias de descans
Xuxa e Sheron Menezzes relaxam no Saison Spa, em Itaipava, na Região Serrana do Rio de Janeiro
Xuxa tenta fazer ioga no spa: 'Fui tentar fazer yoga... Caí...'
Xuxa pratica ioga no spa e é elogiada pela professora Grasi Lopes: 'Em minha profissão ja tive oportunidades únicas.. Conheci muitas pessoas... Sem dúvida, a Xuxa foi a mais querida e mais humilde!'
Xuxa está namorando Junno Andrade
Sheron Menezzes faz topless com amigas em Spa
Sheron Menezzes faz yoga com as amigas em spa
Xuxa publica foto relaxando em campo do Spa
Veja + após o anúncio

Sheron Menezzes está hospedada no Saison Spa, em Itaipava, na Região Serrana do Rio de Janeiro, e encontrou uma amiga muito especial: Xuxa Meneghel. A atriz publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece abraçada com a apresentadora, que posou sem maquiagem.

"Nesses últimos dias eu vivi uma experiência que jamais imaginei ter... almoçar, jantar, malhar, conversar, descansar com ela... Obrigada minha Rainha por me permitir entrar um poquitinho no seu mundo... Nunca vou esquecer essa semana... Te amo", escreveu a atriz na legenda.

Sheron, que está escalada para a novela "Babilônia", mostrou que fez topless no spa ao lado de suas amigas. "Insinuar estimula a imaginação bem mais do que mostrar! Sheron Menezzes é inteligente em todos os seus detalhes!", elogiou um internauta. "Que cintura...", escreveu outro.

Xuxa vai para Spa com a filha, Sasha

Xuxa não foi para o spa sozinha. A rainha dos baixinhos levou a filha, Sasha, para ser sua companhia nesses dias de descanso. Esta não é a primeira vez que Xuxa descansa em um estabelecimento do tipo. Em maio do ano passado, a apresentadora passou uma temporada no Spa Spasissimo, do Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá, SP, mas além de descansar, o objetivo também era emagrecer.

Na época, Xuxa revelou que estava fazendo uma dieta de 600 calorias por dia para enxugar dez quilos após ter tido uma inflamação no pé que a afastou da TV. "Não posso fazer meus exercícios, só fisioterapia, e preciso emagrecer. Perder peso me ajudará na recuperação do pé também", contou a apresentadora.

Ela ainda comentou que fez massagens e banhos relaxantes. "Minha dermatologista, Karla Assed, usa essas máquinas, então já conhecia o processo. Mas aqui puseram à minha disposição o tempo todo", disse.

Globo não libera Xuxa para Record

Ao que tudo indica os planos da Record de ter Xuxa em seu casting vão ter que esperar. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a Globo não quer liberar a apresentadora para ir para a concorrência. Com isso, a mãe de Sasha, que tem contrato assinado até 2017, terá que cumprir até o final.

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa faz 61! Apresentadora esbanja corpo definido e revela segredos da vitalidade depois dos sessenta: 'Alimentar com...'
27 de março de 2024 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Boa forma
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024: Viviane, Sabrina, Evelyn e mais! Quem são as rainhas de bateria das escolas de samba do Rio de Janeiro?
Carnaval 2024: Viviane, Sabrina, Evelyn e mais! Quem são as rainhas de bateria das escolas de samba do Rio de Janeiro?
10 de janeiro de 2024
Paolla Oliveira na Grande Rio: rainha de bateria já destacou corpo sarado em fantasias de gari e Cleópatra; veja seleção de looks icônicos!
Paolla Oliveira na Grande Rio: rainha de bateria já destacou corpo sarado em fantasias de gari e Cleópatra; veja seleção de looks icônicos!
9 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho exibe corpo na praia e cintura fina após emagrecer 30 kg impressiona: 'Nova versão'
Jojo Todynho exibe corpo na praia e cintura fina após emagrecer 30 kg impressiona: 'Nova versão'
16 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi mostra corpo em look justo após dar à luz e avisa que quer emagrecer: 'Faltam alguns quilinhos'
Bruna Biancardi mostra corpo em look justo após dar à luz e avisa que quer emagrecer: 'Faltam alguns quilinhos'
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias