Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Série Nada Será Como Antes
Série Supermax
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Xuxa negocia com a Record e pode deixar Globo ainda este ano, diz colunista

Depois de 28 anos ininterruptos como contratada da TV Globo, Xuxa está prestes a deixar a emissora. Pelo menos é o que afirma o colunista de TV Flávio Ricco nesta sexta-feira (21). Ainda segundo a publicação, a apresentadora estaria negociando com a Record, que pretende apresentá-la como grande novidade de 2015 ainda até o final deste ano. Apesar da negociação, Xuxa renovou recentemente o seu contrato com a Globo até 2017.

Xuxa está afastada da TV desde o final de 2013, quando precisou se submeter a um sério tratamento para se curar da sesamoidite, uma inflamação nos ossos do pé provocada pelo uso excessivo de salto alto. Na quinta-feira, no entanto, depois de um ano usando bota ortopédica, Xuxa comemorou o fim de seu tratamento. "Sexto dia sem a botinha", escreveu na legenda de uma foto onde aparece na beira da piscina de sua casa.

'Acho que não volto para a TV nem em 2015', diz apresentadora

Em entrevista ao programa "Altas Horas", da Globo, Xuxa afirmou que ainda não tinha conversado com a emissora sobre um programa para a grade do próximo ano. E explicou que como ainda estava se tratando do problema no pé, talvez não pudesse passar muito tempo em pé.

"Já tenho 30 anos de TV. É muito difícil saber o que as pessoas querem. E se eu for fazer programa eu vou ter que ficar muito tempo sentada e não é legal. E agora tem TV a cabo... Acho que vou me dedicar aos meus DVDs mesmo. Acho que não volto para a TV nem em 2015", falou.

Mas segundo Flávio Ricco, essa incerteza de data para voltar ao trabalho foi um dos fatores mais decisivos para Xuxa querer trocar de emissora. E pelo mesmo motivo, a Globo não estaria mais tão empolgada com a presença de Xuxa entre os seus contratados.

Artista já teve problemas jurídicos com a Record

No final de outubro, Xuxa venceu um processo que movia contra a Record desde 2012. Por decisão da 16ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), a emissora do bispo Edir Macedo foi condenada a pagar R$ 100 mil de indenização por ter exibido uma foto de Xuxa, nua, durante o "Programa do Gugu", em 2012.

Nos autos do processo, a mãe de Sasha relatou que a imagem foi exibida sem a sua autorização e argumentou que a foto era destinada apenas para o público masculino e com idade maior de 18 anos.

Para o promotor Mauro Dickstein, relator da ação, "houve evidente objetivo de exploração econômica por captação de audiência com a exibição da matéria sensacionalista, quando o propósito também poderia ter sido alcançado sem a exposição da apresentadora".
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários