A influenciadora Martina Sanzi foi expulsa do reality show “A Fazenda 17” na manhã deste sábado (01). A moça foi retirada do confinamento horas após uma festa dominada por uma confusão generalizada.
A informação foi confirmada pela Record TV através das redes sociais. A emissora aponta que a influencer infringiu as regras ao jogar um copo de vidro em uma das rivais. "Ao arremessar um copo em direção a Tàmires na festa dessa sexta-feira (31), Martina infringiu uma das regras do jogo e, portanto, foi expulsa do programa", diz a nota.
Ao anunciar a expulsão aos peões, a produção do reality show explicou que Martina colocou em risco a integridade física dos participantes. “Durante a última festa, vários peões tiveram atitudes que passaram do limite aceitável da convivência e que devem ser evitados por todos a partir de agora. Por uma ação específica que colocou em risco a integridade física de outros participantes, a peoa Martina foi expulsa do programa e está fora do jogo”, afirma o comunicado lido na sede.
Rayanne Figliuzzi, namorada de Belo e aliada de Martina, chorou, enquanto outros peões aplaudiram a decisão da produção.
Já é a segunda expulsão desta temporada de “A Fazenda”. Gaby Spanic, atriz da novela “A Usurpadora”, deixou o reality show após dar um tapa na cara de uma amiga de confinamento. A atitude, ela justifica, foi proposital para ser retirada do programa.
O clima ficou tenso na pista de dança durante a festa "Corrida Maluca". Martina chamou Duda Wendling de “Maria R*la”. A atriz, para atacar, trouxe à tona o histórico amoroso da rival durante o programa “De Férias com o Ex”.
Martina, então, jogou um balde de gelo em Duda. Rayane jogou cerveja em Tàmires Assîs e Carol Lekker revidou jogando água na inimiga. Com a confusão generalizada no auge, é possível ver copos e líquidos voando e alguém sendo chamada de “vagabunda” ao fundo.
Houve intervenção dos ninjas e Martina chegou a ser retirada da festa por alguns instantes. A confusão continuou já na sede, com mais ofensas e xingamentos, e o sinal foi cortado. Um aviso da produção ecoou: "Atenção: comportamento inadequado, separem-se imediatamente". Mais uma vez, foi necessária a ação de seguranças para apartar a briga.
O grupo Pixote se apresentava no auge do barraco. O vocalista Dodô aparece bem desconfortável e interrompe a música. Por segurança, a banda se retirou do palco.