Anitta tem causado muita polêmica com sua aparência desde que surgiu com uma aparência revigorada nas últimas semanas, fruto de procedimentos estéticos que geraram muitos rumores, incluindo de que ela poderia ter tido uma intercorrência grave e, por isso, a infecção bacteriana que a acometeu.
Na última quarta-feira (09), a artista apareceu em suas redes sociais comentando a cirurgia plástica e negando que estaria com problemas psicológicos ou com distorção de imagem, o que virou assunto entre especialistas. Além disso, agora a popstar aproveitou para contar sua próxima mudança no visual.
Durante uma live feita no seu perfil pessoal do Instagram, Anitta comentou que pretende fazer uma mudança em seu cabelo e deixá-lo crescer naturalmente. Atualmente com o cabelo liso, a popstar explicou que faz pelo menos 17 anos que não usa o cabelo natural, que é cacheado.
"Vou continuar mudando, não só a cara, meu corpo, minha personalidade, meu jeito de ser... Agora, por exemplo, decidi que vou deixar meu cabelo ficar natural. Faz 17 anos que não vejo ele enrolado, vou tentar fazer essa transição, vamos ver…", entregou Anitta, que é uma das famosas mais rejeitadas do Brasil na atualidade.
Além de ter indicado a mudança, Anitta ainda aproveitou a live para revelar que não se incomoda com as críticas que sofre por fazer tantos procedimentos estéticos e mudanças no visual. Ao todo, a estimativa é de que ela já tenha realizado mais de 50 alterações desde o início da carreira.
"E aí? Será que a gente vai precisar falar do cabelo da Anitta, que vai ficar metade enrolado, metade liso?", disparou ela, emendando logo depois sobre o incômodo alheio com suas escolhas pessoais:
"Se eu decidir fazer um ritual xamânico e raspar minha cabeça, ou se eu decidir fazer outra coisa da minha religião e ficar careca? Se eu decidir arrancar o silicone da teta, virar um peixe-boi? O problema é meu, e tá tudo certo, as pessoas podem falar o que quiser", acrescentou.