Viih Tube vestiu suas roupas antigas e mostrou aos seus seguidores como as peças estão folgadas, após perder 20 quilos e fazer combo de cirurgias plásticas. A influenciadora contou que foi do tamanho 46 ao 38 e, para não gastar dinheiro com novas peças, preferiu ver o que dava para "salvar".
"Estou provando minhas roupas após perder 15 kg, mais lipo e abdominoplastia. Eu sei que eu preciso ajustar, então foi por isso que tive que provar todas para poder ajustar, e eu fiquei chocada como fez diferença mesmo. Algumas calças são 44, outras 46 e algumas 42, depende da marca, do tamanho, mas as que eu tô comprando agora são 38, então fez bastante diferença", disse no Reels, postado nesta quarta-feira (27).
Por conta disso, algumas peças vão precisar de ajustes, mas a empresária falou com satisfação:
"Tem algumas que não vai dar nem para salvar ajustando, porque os bolsos juntam atrás, e algumas deram certo. Está vendo? Algumas ficaram boas assim, não vai precisar de tanto ajuste não. Mas com certeza essa parte é muito satisfatória, porque eu sei que fiz cirurgia, mas antes disso eu tive muita disciplina, né? Mudei meu comportamento mesmo: alimentação, treino, minha rotina... Então é muito, muito bom chegar nos resultados que eu queria, e eu estou bem feliz".
Além dos 15 quilos perdidos com nova alimentação e exercícios físicos, a mulher de Eliezer também revelou que já perdeu seis quilos desde os procedimentos realizados em junho, após o nascimento de Ravi, seu segundo filho. "Depois da cirurgia, eu perdi seis quilos e eu descobri isso só agora, porque eu fui ao hospital com a Lua e pediam para pesá-la, e para ser menos traumático, me pesei e a pesei com ela no colo", contou nos stories.
Viih explicou que muitos incômodos, como pele solta e estrias, motivaram sua decisão. "No início, não me incomodavam, mas durante a gravidez do Ravi, apareceram bastante na barriga e passaram a me incomodar. Com certeza isso afetava minha autoestima, minha energia", relatou.
Entre as intervenções realizadas estão lipoaspiração nas costas e braços, abdominoplastia, correção de diástase abdominal, reparo de hérnia umbilical e redução dos seios.