A influenciadora e empresária Viih Tube, 24 anos, compartilhou com seus seguidores nesta quinta-feira (10) detalhes sobre seu processo de transformação corporal após o nascimento dos filhos e a realização de cirurgias estéticas. Em vídeos publicados nas redes sociais, ela contou que ficou emocionada ao conseguir vestir uma calça de tamanho PP, algo que não ocorria desde o início da maternidade.
“Eu não teria chegado nesse estado sem a cirurgia, porque estava com muita pele solta. Então é bom que vocês saibam que foi a cirurgia mesmo, foi o milagre das plásticas”, disse a ex-BBB com franqueza.
Viih Tube é mãe de Lua, de 1 ano, e Ravi, de 7 meses, ambos frutos de seu relacionamento com o também ex-BBB Eliezer. Segundo ela, após as duas gestações, chegou a vestir calças de numeração 46. A mudança no corpo aconteceu após uma combinação de reeducação alimentar, treinos regulares e, mais recentemente, procedimentos cirúrgicos.
A influenciadora já havia revelado anteriormente que perdeu cerca de 15 quilos antes de optar pelas cirurgias para tratar o excesso de pele e melhorar sua autoestima. Entre os procedimentos realizados estão: lipoaspiração nas costas e nos braços, abdominoplastia, correção de diástase abdominal, correção de hérnia umbilical e redução dos seios.
Nas redes sociais, a criadora de conteúdo rebateu críticas: “Nunca desestimule alguém, nunca fale que não vai dar certo, mesmo que pareça um longo caminho”.
Eu nem sabia se postava esse vídeo, mas me desestimularam tanto no começo do processo com ‘mas nem tô vendo diferença’, ‘mudou de água pra water’, ‘com certeza é monjauro’. Enquanto eu fazia muita dieta e muito treino pra correr atrás de um prejuízo que sei que foi falta de cuidado no pós-parto. Se não for usar sua boca pra apoiar, então fique quieto! Como escrevi no vídeo, o último take com a cinta já é pós a cirurgia que fiz depois de emagrecer os 15 kg — eu não teria chegado nesse resultado sem a retirada de pele
Viih também comentou que alguns seguidores notaram uma postura "torta" em suas postagens recentes. Ela esclareceu que o motivo é o uso de placas internas na cinta pós-cirúrgica, parte fundamental do processo de recuperação.
Transparente com sua audiência, a influenciadora tem usado suas plataformas para dividir cada etapa da jornada estética, reforçando que a transformação física envolveu decisões conscientes e apoio médico profissional.
player2