Joana Sanz quebra o silêncio após condenação de Daniel Alves e diz que é alvo de ataques de feministas: 'Incoerentes'
Publicado em 23 de fevereiro de 2024 13:00
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Mulher do jogador há 6 anos, Joana Sanz foi uma das testemunhas do julgamento de Daniel Alves. Saiba mais detalhes!
Joana Sanz quebra o silêncio após condenação de Daniel Alves e diz que é alvo de ataques de feministas: 'Incoerentes'© Reprodução, Instagram
Veja + após o anúncio

Joana Sanz fez o primeiro pronunciamento um dia depois de ser divulgada a sentença de Daniel Alves, condenado a mais de 4 anos de prisão por estupro. Em seu perfil no Instagram, a modelo, que, segundo rumores, manteve o casamento mediante um acordo financeiro, diz ser alvo de ataques de feministas.

"Estava pensando aqui e, se posso intitular, são incoerentes. Porém, me surpreendeu bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras... Como é que estão dizendo por aí? Chamam de frívola, de garotinha... e perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí. Enfim, a coisa está crítica", disse a modelo.

Joana também frisou que não posta o dia inteiro nas redes sociais, indicando que existe muita coisa que o público não vê. "Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço. E quando não, não tem um porquê. Sei quem são meus amigos, quem convive comigo e está ao meu entorno, e eles me conhecem. Não vou me deixar guiar por manchetes mal-intencionadas", afirmou.

Veja + após o anúncio

JOANA SANZ FOI ACUSADA DE FALSO TESTEMUNHO APÓS JULGAMENTO DE DANIEL ALVES

Joana foi uma das testemunhas do julgamento de Daniel. Como parte da estratégia frustrada da defesa de colocar a suposta embriaguez como atenuante para diminuir a pena, a modelo confirmou que ele chegou em casa bêbado no dia do crime.

"Ele voltou para casa muito bêbado, cheirando a álcool. Trombou com o armário e desabou na cama", diz Joana. A modelo conta que preferiu evitar qualquer diálogo com ele naquele estado. "Não valia a pena falar com ele daquele jeito, era melhor fazer isso no dia seguinte", conta a moça.

Por conta do depoimento alinhado à estratégia da defesa, Joana passou a ser acusada de falso testemunho por parte da imprensa espanhola e se defendeu nas redes sociais. "Para começar, é muito grave que me acusem de falso testemunho e estou tomando ações legais contra os meios de comunicação que começaram com isso e que fizeram essa acusação. Por outro lado, quanto cinismo há nesse país? Liberdade de expressão? Onde?", disparou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana