Nem Giovanna Grigio, nem Júlia Gomes! Ex-Chiquititas anuncia gravidez aos 21 anos e web reage: 'Em choque'; lembra dela?
Publicado em 16 de julho de 2025 às 21:01
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
Atriz que marcou geração com papel em novela infantil surpreendeu com anúncio fofo, chocando fãs da novela!
Veja + após o anúncio

A geração que cresceu assistindo ao remake de "Chiquititas" (2013) no SBT foi pega de surpresa nesta quarta-feira (16). Aos 21 anos, Carol Chamberlain, que interpretou a mimada Dani na trama infantil, anunciou sua primeira gravidez pelas redes sociais. A revelação, feita por meio de um post no Instagram, emocionou fãs, amigos e colegas de elenco, e rapidamente viralizou entre seguidores nostálgicos da novela. Fofa!

"Eu estou grávida", escreveu a atriz, em caixa alta, misturando emojis e sinceridade ao contar que a gestação não foi planejada, mas foi recebida com muito amor. “Ainda parece um sonho! Não foi planejado, mas foi a surpresa mais linda que a vida poderia me dar. E desde o primeiro segundo… meu coração nunca mais foi o mesmo”, desabafou. 

Carol Chamberlain, ex-Chiquititas, celebra gravidez 

Carol, que iniciou recentemente uma graduação e segue produzindo conteúdo como influenciadora digital, dividiu com o público os sentimentos que tem vivido desde que descobriu a gravidez. Em um texto emotivo, ela abriu o coração sobre o momento de transição. “Tô vivendo mil emoções ao mesmo tempo — alegria, medo, friozinho na barriga, amor que não cabe no peito… Mas uma certeza eu já tenho: tô muito feliz! E tô pronta (ou tentando estar) pra viver esse novo capítulo”, destacou.

Veja + após o anúncio

O pai do bebê é Gui, namorado da atriz, com quem ela também celebra o apoio recebido desde o início da gestação. “Eu e o Gui estamos muito felizes por tudo, principalmente pelo apoio e acolhimento das nossas famílias e amigos. Vocês foram nosso abraço nesses primeiros dias de descobertas e amor”, completou.

Veja também
Mensagem espiritual atribuída a Rafael Miguel, de 'Chiquititas', chama atenção por detalhes após condenação de Paulo Cupertino
Famosas reagem ao anúncio e web se choca: 'Tão novinha'

Nos comentários da publicação, amigas de elenco da novela reagiram com carinho e empolgação. Giulia Garcia, a Ana de "Chiquititas", comemorou: “Finalmente! Não aguentava mais guardar esse segredo. Te amo, minha amiga! Esse bebê já é tão amado!”. Já Cinthia Cruz, a Cris da trama, escreveu: “Te amoooo, meu amor! Muito feliz que você está construindo sua família!”.

Além do Instagram, o anúncio repercutiu também no X (antigo Twitter), onde muitos internautas expressaram surpresa e nostalgia ao lembrar da atriz. “Eu tô em choque! Ela é tão novinha”, escreveu uma usuária. Outros comentaram a rapidez com que os atores da geração Z estão assumindo a maternidade. “É da Chiquititas de 2013 né? Genz tá tendo bem mais filho que millennials”, brincou um perfil. A cegonha está solta, meu povo!

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana