A Globo decidiu redesenhar o mapa de patrocínios do “BBB 26” e a mudança atinge em cheio o segmento de cuidados pessoais. Sai a tradicional parceria com a Rexona e entra a Cimed, que passa a ocupar espaço estratégico no reality com a estreia de sua nova marca de personal care, Super.
A movimentação marca uma nova fase da farmacêutica, hoje a terceira maior do país em volume de vendas. Após um ano de expansão acelerada, a companhia amplia sua atuação para além do mercado farmacêutico e avança sobre categorias presentes em praticamente todos os lares brasileiros. A expectativa interna é ambiciosa: a nova marca deve ajudar a Cimed a alcançar R$ 1 bilhão em faturamento nos próximos anos.
Com a Super, a empresa entra de vez nos mercados de beleza e cuidados pessoais, setores que, juntos, movimentam cerca de R$ 200 bilhões no Brasil. Já no lançamento, a marca passa a disputar espaço em categorias como desodorantes e cuidados bucais, segmentos que somam aproximadamente R$ 19 bilhões, segundo dados das consultorias Close Up e Euromonitor.
A estreia no “BBB 26” será o principal motor de visibilidade da nova marca e também a primeira grande ativação da Cimed dentro do reality. Durante os quatro meses de exibição do programa, a Super terá exposição contínua na chamada “casa mais vigiada do Brasil”, reforçando a estratégia da farmacêutica de se aproximar do cotidiano do público.
A presença da Cimed na programação da Globo não é novidade. A empresa já aparece com frequência no “Domingão com Huck” e teve inserções recentes na novela “Vale Tudo”. No mercado, a Super chega com um portfólio desenhado para ganhar espaço rapidamente na rotina de cuidados pessoais.
A estreia inclui desodorantes, inicialmente voltados ao público masculino, com quatro fragrâncias e embalagens de 150 ml e 250 ml. A linha feminina está prevista para 2026. No segmento de hair care, outra novidade para a Cimed, a marca deve lançar no próximo ano um shampoo anticaspa e um shampoo 2 em 1, em versões de 200 ml e 400 ml.
Já na categoria de higiene bucal, a Super apresenta três sabores de gel dental e enxaguante, além de uma proposta diferente: a linha “Dia e Noite”, com fórmulas específicas para cada período do dia, pensadas para atender necessidades distintas ao longo da rotina.
Para o CEO da Cimed, João Adibe Marques, a entrada no BBB tem peso simbólico.
Super nasce para ser grande. Depois de anos expandindo nossa atuação no mercado farmacêutico, entramos agora em categorias que fazem parte do cotidiano de todos os brasileiros. Estrear no BBB 26 é simbólico: queremos que a nova marca comece sua trajetória dentro da casa onde o país inteiro observa comportamento, rotina e consumo. Super é, sem dúvida, uma das nossas maiores apostas dos últimos anos. Afinal, onde tem Brasil, tem Cimed
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• 250 ml – R$23,90
• 150 ml –R$16,90
• 200 ml – R$ 24,99
• 400 ml – R$ 29,90
• Gel dental – R$10,90
• Enxaguante – R$18,00
• Gel dental Dia e Noite – R$19,90