'Casamento Às Cegas 50 +': após abandonar noivo no altar, Lucielma é bloqueada e persegue Mario Roberto: 'Quanto mais ele falava não, mais eu ia atrás dele'
Publicado em 26 de setembro de 2025 às 18:50
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
As revelações geraram repercussão nas redes sociais, com internautas acusando Lucielma de perseguição, já que teria recorrido até aos dispositivos de vizinhos para manter contato
Veja + após o anúncio

O elenco de "Casamento às Cegas: Nunca é Tarde" continua gerando polêmica mesmo após o fim das gravações. Lucielma Cardeal, de 51 anos, foi acusada de perseguir o ex-noivo Mario Roberto, de 50, com quem desistiu de se casar na etapa final do programa.

Durante a produção, Lucielma decidiu não ir adiante com o casamento após sentir que o noivo não estava totalmente interessado. No entanto, ela admitiu que procurou Mario depois da decisão para tentar entender o que havia dado errado. Segundo a participante, mesmo após ele afirmar que não queria seguir no relacionamento, ela continuou enviando mensagens de texto.

“Não satisfeita, eu mandei mensagem do telefone da minha filha. Ele bloqueou também. Aí começou a saga da loucura de tentar falar com ele de tudo quanto fosse jeito. Então comecei a mandar mensagem de todos os telefones possíveis: vizinho, amigo, parente, meu pai... Quanto mais ele falava ‘não’ para mim, mais eu ia atrás dele”, confessou.

Veja + após o anúncio
Veja também
'Casamento às Cegas Brasil', 5ª temporada: descobrimos o Instagram dos participantes 50+ do reality

As revelações geraram repercussão nas redes sociais, com internautas acusando Lucielma de perseguição, já que teria recorrido até aos dispositivos de vizinhos para manter contato. A participante, porém, negou as acusações e disse que apenas buscava explicações.

“Eu fui mesmo procurá-lo, porém perseguição é diferente de você querer entender por que o outro agiu desta forma, entender por que algumas coisas não foram respeitadas. Então perseguição é diferente de tudo isso”, afirmou nos Stories.

Ela também confirmou ter ido à academia frequentada por Mario. “Eu conversei com ele sobre esse tema e pedi para que ele provasse qual foi a perseguição que eu fiz contra ele. Mandar mensagem eu fiz, ok, procurar nas redes sociais, ok. Inclusive, fui na academia que ele mora, porém meu carro ficou em um local onde é permitido. Não era privado”, pontuou.

Veja + após o anúncio

Em seguida, fez um alerta: “Falei para ele: ‘se você se sentiu perseguido, por que você não fez um boletim de ocorrência?’ Agora, eu tenho elementos. Não só para fazer um B.O, como ir além. Se ele quer dessa forma, infelizmente, vamos fazer da forma que ele quer. Beijos”.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana