Condenado à prisão por violência contra ex-namorada, Dado Dolabella reagiu a comentário de seguidora que o aconselhou a "controlar o impulso" em episódios de nervosismo. Dias atrás circulou o rumor de que o ator e cantor teria agredido Wanessa Camargo, com quem tentava uma nova reconciliação. É importante frisar que a cantora negou ter apanhado do filho de Pepita Rodrigues.
Por sua vez, Dado já havia relatado que puxou Luan Pereira por ter achado que ele daria um beijo em Wanessa, negando agressão contra a filha mais velha de Zezé Di Camargo. Ao compartilhar foto se exercitando em uma pedra do Rio de Janeiro, uma anônima fez o pedido: "Não falo por mal, mas você precisa de ajuda para conseguir controlar esse seu impulso de quanto fica nervoso", iniciou.
"Mas primeiro você precisa reconhecer que quando fica nervoso, quer partir pra cima e as coisas não são assim, precisa ter um controle sobre isso, precisa de ajuda, terapia, um especialista consegue te ajudar e indicar melhores tratamentos", completou para Dado, no passado affair de uma ex-participante de reality.
Filho de Carlos Eduardo Dolabella, ator morto após longo tempo de internação, o protagonista da novela "Cristal" (SBT, 2006) negou ter ficado nervoso no episódio envolvendo Wanessa. "Mas eu não fiquei nervoso ali… eu só afastei um cara que eu achei que ia beijar, até então, minha namorada… eu estava de boa! Fui proteger ela. Eu nem vi quem era, o 'mlk' (moleque) estava de costas para mim. Ele que estava bêbado, tropeçou e caiu… aí a galera que viu no chão já supôs coisas… e começou a fofoca… mas a real é essa!", disse.