Depois da separação polêmica da modelo Marcela Tomaszewski, que rendeu mais uma denúncia por agressão, Dado Dolabella está envolvido em um novo escândalo, desta vez com um acidente de trânsito sofrido na madrugada deste sábado, dia 20 de dezembro. O ator está sendo acusado de estar supostamente embriagado e ter fugido do local.
De acordo com o portal Metrópoles, um homem identificado como Jurandir João de Brito, de 60 anos, teria procurado a polícia após ter seu carro atingido pelo de Dado Dolabella por volta das 00h40, na avenida Doutor Ricardo Jafet, na zona sul de São Paulo. Na ocasião, o famoso saia do drive-thru de uma rede de fast food quando teria invadido seu caminho.
"Ele saiu em alta velocidade do drive-thru e bateu na lateral do meu carro. Quando desceu, estava alterado, com aparência de estar embriagado”, disse Jurandir em depoimento à Polícia Civil. De acordo com o homem, Dado Dolabella recolheu o para-choque do seu carro, que ficou caído no chão, e saiu do local sem prestar assistência.
"Ele pegou o para-choque, colocou no carro e fugiu", explicou o homem, revelando ainda que o ex Marcela Tomaszewski, acusado de agressão pela modelo, questionou a batida. Segundo o Metrópoles, o acidente foi registrado como fuga do local do acidente, com autoria desconhecida.
Após a divulgação do acidente, Dado Dolabella deu sua versão dos fatos em um vídeo publicado em seus stories do Instagram neste sábado (20): "Preciso esclarecer sobre o acidente que aconteceu comigo ontem, que estão dizendo que eu fugi, mas isso não é verdade", iniciou.
"Eu estava saindo do drive-thru, não tinha nem acessado a via ainda, quando o outro carro veio e bateu no meu carro. O carro que veio tinha o insulfilm tão escuro, que não dava para ver nada. Provavelmente por causa desse insulfilm, ele não me viu. Ele deixou o carro gritando, alterando o tom de voz e eu pedi para ele se abaixar o tom. Mas continuou alterado e gritando", explicou Dado.
Em seguida, o ex de Wanessa Camargo explicou que estava acompanhado da filha, Ana Flor, de apenas 14 anos. Devido à confusão, a adolescente teria ficado com medo e, segundo o ator, que já fez confissões polêmicas sobre sua vida pessoal, este foi o motivo de ter deixado o local.
"Estava com a minha filha, que ficou muito assustada com tudo aquilo. Pra proteger ela da situação que ficou ali, totalmente insegura, eu peguei e fui embora fazer o B.O", disse Dado Dolabella que, por fim, garantiu estar tranquilo sobre a investigação: "Mas graças a Deus no local tem câmeras e a verdade vai aparecer".
player2
player2