De Gracyanne Barbosa a Wanessa Camargo: veja fotos e looks das famosas em festa após a final do 'BBB 25'
Publicado em 23 de abril de 2025 às 10:06
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Ex-participantes do 'BBB' de diferentes edições se reuniram em festa após final da 25ª temporada, que consagrou a bailarina Renata como a campeã da edição

Um time de famosas e ex-participantes de diferentes edições do "Big Brother Brasil" se reuniram em um festa para comemorar a final da 25ª temporada, que consagrou Renata como a campeã.

Na madrugada desta quata-feira (23), Pitel, Flay, a pagodeira Marvvila, a apresentadora Ana Clara e outras artistas se juntaram à Eva, Thamiris, Camilla, Aline, Giovanna Jacobina,  Gracyanne Barbosa, dona Delma e mais ex-sisters do "BBB 25" para uma noite de muita curtição e fofoca, claro.

Gracyanne Barbosa escolhe look marrom que revelou corpo sarado

As ex-participantes do programa da TV Globo trocaram seus look glamourosos da grande final para produções mais descoladas e confortáveis, ideais para a comemoração. 

Enquanto Gracyanne elegeu um vestido marrom que revelou seu abdômen trincado, Thamiris apostou em um styling azul com muita transparência. Camila, Giovanna Jacobina e Aline foram no pretinho - nada básico - sem chances de errar.

Wanessa Camargo diz que não voltaria para o 'BBB' 

Recentemente, um rumor dominou a internet: o próximo "BBB" seria só de participantes que marcou a história do programa. Mas será? O burburinho ainda não foi esclarecido oficialmente pela TV Globo, mas Wanessa já deixou claro que não voltaria para participar reality.

"Não! Porque meus filhos… Foi a coisa mais difícil da minha vida, ficar longe dos meus filhos. Realmente, só vivendo pra saber como é difícil", disse a ex-de Dado Dolabella, comentando sobre como foi conhecer as outras ex-sisters.

“É uma nostalgia boa, a gente voltar. Até o cheiro, né, a gente sente. Mas eu gostei de conhecer as meninas da outra edição, a gente já se sentiu aí. É legal, porque a gente compartilha de um sentimento muito parecido, né? De viver isso, que só quem vive entende o que a gente fala”, completou ela, que teve show no "BBB 25" detonado pela web.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana