
A final do "Big Brother Brasil 25" aconteceu nesta terça-feira (22) e reuniu uma penca de ex-BBBs no palco da casa mais vigiada do Brasil. Entre os nomes que passaram por lá, estiveram Wanessa Camargo (BBB 24) e Aline Wirley (BBB 23) — duas artistas com passado glorioso nos anos 2000, mas que, infelizmente, não conseguiram agradar o público em 2025...
A produção resolveu ousar nas duplas e entregou alguns combos pra lá de curiosos: teve Pocah com Arthur Aguiar, Gabi Martins com Israel e Rodolffo, Naiara Azevedo com Fiuk e, claro, a inesperada dobradinha de Wanessa e Aline. Juntas, as cantoras escolheram um hit marcante da história do reality: "Don't Start Now", da Dua Lipa — imortalizada no "BBB 20" por Manu Gavassi e sua coreografia viral.
As duas até tentaram repetir o momento icônico, com direito a figurinos de diva pop: Wanessa prateada e brilhosa, Aline num vestido vermelho fatal. Mas o que era para ser uma homenagem virou, segundo muitos nas redes, um verdadeiro show de horrores. O público não perdoou os vocais instáveis, os gritinhos fora de hora e a performance que prometia tudo, mas entregou bem pouco.

No X (antigo Twitter), os comentários foram afiados: "Ficou bom pra ouvir no mudo, né? Gente... que terror. Quem falou pra Wanessa que ela é cantora?", alfinetou um internauta. Outro tentou amenizar o tom, mas nem tanto: "Foi péssimo! Não serviu bem pra elas... sendo que ambas cantam muito! E o retorno tava ruim. É difícil ser diva pop no Brasil".
Aline, que brilhou no Rouge, e Wanessa, que já dominou as paradas nos anos 2000, tinham tudo para arrasar — pelo menos no papel. Mas no palco da final, a execução deixou a desejar... e a internet, como sempre, não teve um pingo de pena.