Rodrigo Godoy, último marido de Preta Gil, voltou a causar burburinho nas redes sociais. Depois de bater boca com internautas, o personal trainer expôs uma mensagem ameaçadora que recebeu de um perfil no Instagram.
Em resposta a um story, uma internauta escreveu: “Te enforcar com uma corda”. Rodrigo, então, apareceu pulando corda em sinal de deboche, ao som de uma música do rapper Kanye West, que tem causado polêmica por associação ao nazismo.
Após a morte de Preta, que partiu no dia 20 de julho, Rodrigo passou a sofrer novos ataques na web. A cantora descobriu uma traição enquanto enfrentava um dos períodos mais complexos de seu tratamento contra o câncer. Ele mantinha um caso com a personal stylist da artista - um romance extraconjugal que começou na casa onde os dois moravam.
A artista fez um relato sincero sobre a separação no livro “Preta Gil: Os primeiros 50”, lançando duas semanas antes de ela anunciar a volta do câncer, após quase um ano de remissão da doença. "Eu me separei pela negligência do Rodrigo comigo": é assim que Preta define o motivo do fim do casamento, que aconteceu antes da descoberta da traição.
Segundo Preta, Rodrigo dizia ter fobia de hospital e, por isso, não a acompanhava durante o tratamento contra o câncer no intestino. A cantora decidiu dar um fim na relação quando ele preferiu viajar ao Uruguai ao invés de permanecer ao lado dela - meses depois, ela descobriu que ele embarcou acompanhado da amante.
Preta ainda relata uma discussão com Rodrigo, que a fez sofrer uma crise de pressão. Ele teria reagido de forma explosiva quando a esposa reclamou que ele não estava presente no tratamento. Os médicos, então, aconselharam a cantora a não receber mais visitas do personal.
"Fiquei destroçada. Não conseguia dormir, passei a ter crises de ansiedade e a ser medicada para controlá-las", diz Preta.