Mulher de Rogério Andrade, de 'Vale o Escrito', Fabíola de Andrade abre o jogo sobre vídeo íntimo vazado
Publicado em 6 de dezembro de 2023 15:45
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Fabíola de Andrade também é a nova rainha de bateria da Mocidade. Saiba mais detalhes da polêmica com o vídeo íntimo.
Mulher de Rogério Andrade, de 'Vale o Escrito', Fabíola de Andrade abre o jogo sobre vídeo íntimo vazado© Reprodução, Instagram
Veja + após o anúncio

Fabíola de Andrade , nova rainha de bateria da Mocidade, fez um desabafo recente sobre o vazamento de um vídeo íntimo, que ela enfrentou em 2019. Personalidade conhecida no Rio de Janeiro, a moça ganhou notoriedade nas redes sociais depois que seu marido, o bicheiro Rogério Andrade, foi assunto no documentário "Vale o Escrito", do Globoplay.

No registro, Fabíola aparece em cenas de sexo com três de seus seguranças. No desabafo via Instagram, a rainha destacou o machismo em torno da repercussão.

"É uma situação bem chata, muito constrangedora, principalmente para a mulher. Os homens julgam muito, tem muitos homens que falam besteira, coisas absurdas que não tem nada a ver. É bem mais difícil para a mulher... Para o homem não pega mal, não sei por quê. A vontade que dá no homem dá na mulher também. O povo é machista", lamentou.

Veja + após o anúncio

Anteriormente, Fabíola justificou que o sexo grupal era um fetiche que ela tinha com o marido e não se trata do registro de uma traição. "Infelizmente vazou, mas é uma coisa que pra mim e pro meu marido é super natural. Todo mundo tem fetiche, todo mundo tem seus desejos. É algo muito natural e normal para muitos casais. Quis mostrar para as mulheres que elas não têm que se preocupar com o que o outro está falando", frisou.

MOCIDADE VIVEU IMPASSE ANTES DE CONFIRMAR FABÍOLA DE ANDRADE COMO RAINHA DE BATERIA

A Mocidade passou por meses de impasse antes de anunciar oficialmente que Fabíola seria a Rainha de Bateria da escola. Segundo o jornal Extra, ela chegou a desistir do cargo por conta da repercussão de "Vale o Escrito", pois não queria atrair ainda mais atenção à família após o documentário. No entanto, foi o próprio Rogério, presidente de honra da agremiação, que insistiu que a esposa assumisse o cargo.

Fabíola substituiu Giovana Angélica, que foi rainha de bateria da agremiação por 4 anos. A moça, inclusive, reclamou publicamente da demora da Mocidade por dar uma posição oficial sobre o posto.

Veja + após o anúncio

"Não posso ficar esperando a resposta que não vem. Pelo que eu vejo, estou fora. Espero que a escola esteja decidindo, sim, com muito carinho, de repente uma nova rainha para vocês. Vivi momentos especiais na Mocidade. Não tem nada que me faça esquecer", declarou a ex-rainha.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana